São Paulo, domingo, 25 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Impulsividade estimula atividade social e movimenta esportes. Lua nova em Aquário: 26/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com um cenário fortemente agrupado no empreendedor e ambicioso Capricórnio, o domingo favorece o planejamento de suas metas e ambições especialmente profissionais e de âmbito duradouro. Tire um tempo para pensar nelas. Capriche no visual ao circular por aí com seu amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral poderoso para viajar, estar com pessoas além de seu circulo comum de relacionamentos, bem como estudar uma atividade prática, ou mesmo praticar esportes em que poderá se distinguir pela perícia, autocontrole e experiência. O amor requer estímulos novos para vicejar e agradar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O peso excessivo em signos de conteúdo prático, realista e objetivo ecoa em você como as vozes da razão e do comedimento. Um exercício que terá de fazer para superar inseguranças inclusive ao lado de quem ama. Alguns mistérios dele precisam ser abordados com essa racionalidade. Tente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua, Mercúrio e Marte ativam sua vontade de debater, de se contrapor com os outros, marcando diferenças. Mas você também está atraindo pessoas que querem o mesmo: definir e acentuar divergências. Há ímpeto e vontade para namorar. Então, as coisas do amor ficam quentes hoje!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo vai bem na vida social, no amor e no que você acertou com outras pessoas. Mas, quando se tratar de dinheiro e recursos compartilhados, os acordos podem ser quebrados por movimentos e decisões que não lhe competem. A você restará se adaptar para não perder o melhor. Aprenda.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Instabilidade emocional, crises e questionamentos, mas evite apontar culpados, fazer críticas corrosivas e, ainda por cima, esperar ser compreendido e aceito. As pessoas não querem de você hoje essa faceta, e sim o comprometimento íntimo com algo capaz de estimular e de despertar paixão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esvaziar a mente e permanecer aberto para os sinais da vida -simples assim! Programa de domingo bom para você descansar, quebrar a rotina, criar um dia novo, diferente dos demais. Em casa mesmo. Organize aí tudo que puder, pois a semana vai ser desafiadora. Sentido de tempo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente arte arma hoje um aspecto fechado e poderoso com Mercúrio, e a Lua ativa este encontro entre a mente prática e a vontade de um jeito especial, abrindo seu coração para escutar os queixumes de seus próximos. Dessa vez, você pode entender e fazer mudanças reais depois.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O amor é um tema especialmente delicado neste domingo. Você não pode mais ficar no jogo do esconde-esconde, fingindo ser quem não é, como tática de um jogo que já tem as cartas postas na mesa -só você não viu. Exercícios, meditação e boa alimentação restituem seu senso crítico.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Suscetibilidade tão grande hoje pode ser sinal de tendência a se acidentar e a levar muito a sério as reações das pessoas. Seja mais otimista, leve na esportiva! Senão, seu domingo será chato e desgastante. Mesmo que tenha chegado ao limite do tolerável, adie decisões. Cabeça quente!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se possível, fique longe, distante, para pensar no que o preocupa e para sentir plenamente a extensão do que o incomoda. Devido ao cenário astral -poderoso para você entender porquês e fazer deles alavancas para melhorias sensatas e práticas-, defenda seu espaço de liberdade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Eficiência, ordem e propósito são temas em destaque hoje. Então, o lado leve e sorridente da vida fica menos evidente. Há pressa no ar, e talvez não seja a sua. O fato é que não encontrará muito clima amistoso e desenvolto para namoros e vida social. Mas os estudos e leitura decolarão!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.