São Paulo, quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Cenário astral favorece iniciativas ousadas nas artes e nas telecomunicações. Lua cheia em Virgem: 28/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje, quanto menos rotina, melhor. Quanto menos tarefas repetitivas e chatas, mais estimulado você se sentirá. Longe do burburinho, sem aparecer muito, fique sentindo o clima no trabalho. Descanse, durma bastante, solte sua imaginação. Receita para um dia saudável!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral movimentado e positivo para você dar outros largos passos em direção a suas aspirações. Que tal armar uma reunião com sócios ou parceiros para discutir um projeto? Esteja aberto para modificações e mostre que sabe fluir no ritmo certo da vida. Instinto forte ajuda no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Urano em perfeita sintonia, lá pela hora do almoço, desenham no céu o sinal de abertura e oportunidade no campo profissional. Chance rara pode acontecer de repente, mas você também pode mexer os pauzinhos e ajudar o destino. Libertação, quebra de parâmetros, sinergia, inspiração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral positivo para você investir bastante em si mesmo e em todos os níveis e sentidos. Até o meio da tarde, essa vibração forte permite melhorar, renovar, modificar e ousar sua vida, aparência, imagem etc. No amor, popularidade ajuda a manter tudo fluindo superbem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Mantenha a mesma atitude de ontem, respeitando as incongruências alheias oriundas de decisões baseadas mais no comodismo e na subjetividade do que na lógica, na ética ou na razão. Mesmo que fique fulo da vida, nada há a fazer. Não vá gastar sua energia contra isso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vibrações fortes e preciosas no campo amoroso drenam sua atenção, sua energia e sua imaginação. Mas é bom! Assim você também aprende a mergulhar sem tanto medo no desconhecido. Deixe-se levar. Acredite no seu parceiro. Bom dia pra iniciar um projeto com sócio. Escute.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você está tomando pé da rotina nova, e hoje é um dia em que poderá provar se suas conjecturas e seus planos estavam corretos a esse respeito. Contratar pessoas é uma boa opção também para hoje. Invista em você. Aprimore seu conhecimento prático de uma habilidade. Saúde frágil.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Boas notícias e surpresas agradáveis por parte de seus queridos. Um dia para se divertir mais com a vida e tornar cada instante algo envolvente e criativo. Sonde um novo negócio, um convite, uma opção ousada. Você vai tocar corações. Sustente, apoie e estimule quem ama.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com um cenário astral positivo para você cuidar da casa, da família e dos bens patrimoniais, sobra pouco tempo ou interesse para dispensar a outros assuntos. Mas este é o período do ano certo para focalizar sua atenção no mundo privado, íntimo. Lua, Júpiter e Urano revolucionam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vida social em destaque. Parcerias, sociedades, relacionamentos estáveis, namoro ou casamento, trabalho em entidades e organizações. Torne-se mais flexível para aproveitar ao máximo a vibração revolucionária da Lua e de Urano, que segue firme até de tarde. Projeção.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Concilie demandas éticas e compromissos espirituais com necessidade de cuidar da vida prática e rever seu orçamento. Há tempo para tudo! Você não pode perder a onda de sensibilidade profunda, um poderoso radar. Aplique sua intuição nos negócios. Veja o além.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Depende de uma atitude sua, surpreendente e inesperada, dar o suporte desejado a uma pessoa que você ama de verdade. Acreditando em si mesmo, e nesse sentimento, nada se compara com a força que nasce daí. Orgulhe-se de sua criatividade e de sua fertilidade maiores.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.