São Paulo, quarta-feira, 25 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Jader tá dançando o funk da perereca!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Últimas notícias! Crise na Argentina chegou ao clímax. O Cavallo gozou! E um outro disse que a economia argentina tá mais fria que fiofó de foca! E um outro ainda disse que, perto da corrupção de agora, Ali Babá virou anão de jardim. E o Jader agora tá sendo chamado de Jader Ranalho!
E o novo apelido do FHC é abelha: quando não tá voando, tá fazendo cera! E um leitor amigo meu disse que, se o Fernandinho Beira-Mar, em vez de se envolver com as Farcs, tivesse se envolvido com a Sudam, ele já estaria solto. E tem aquela charge do jornal "O Povo", do Ceará: Arruda, ACM e Jader tirando as impressões digitais e apontando pro Beira-Mar encostado num canto: "Qual é o partido dele?". É o PVLC: Partido da Vaca Louca Colombiana!
VIOLADA NO SENADO! Esse é o resumo do depoimento do senador Arruda: tirou do dele pra botar no dos outros. Que coisa feia! É um Pinóquio compulsivo! E as lágrimas de crocodilo? Não sabe nem chorar. Ele fez curso de teatro com a Sandy? Pior, chora e funga. E, quanto mais ele falava, mais o nariz crescia e mais ele fungava! E menos a gente acreditava! E, se chorar atenua a pena, como diz o Tuma, eu aconselho o Lalau a abrir o maior berreiro. Esse injustiçado que roubou dinheiro de pinga! Soltem o Lalau!
E o Don Doca FHC Boca de Sovaco? Tá parecendo aquele homem que mora aqui na rua: come banana e joga a casca no vizinho. FHC come a banana no Planalto e joga a casca no Senado! E ainda achou o depoimento do Arruda "corajoso e digno". Bem, para os padrões de coragem e dignidade dele, até que eu concordo! Rarará!
E o Grande Painho ACM? Vai negar tudo! Vai seguir a filosofia daquela socialite carioca: negue sempre, negue até o fim. Se o marido pegar o outro pelado no armário, negue: "Quem é esse? Nunca vi vestido! Acho que veio do tintureiro por engano!". Rarará!
PERERECA GATE! Ranário da mulher do Jader Ranalho investigado pela Polícia Federal! Ela deu o golpe da rã na Sudam! E sabe qual a trilha sonora do ranário da mulher do Jader? "A Perereca da Vizinha"! E não tem aquela música: "Eu tô de olho na butique dela"? Agora saiu a versão jaderiana: "Eu tô de olho no ranário dela". E eu já disse que rã é uma perereca turbinada. Perereca do funk!
E uma amiga minha dona de restaurante vai lançar um prato Sudam: "Rã superfaturada ao molho do tucupi do Jader". Jader RANALHO! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Aliás, vou. Pingar o meu colírio alucinógeno. O COLÍRIO ESTOURA BRASIL!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo lança "Baú do Faustão" e "Panteras"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.