São Paulo, domingo, 25 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Pedofilia Urgente! Máica Jéssica ataca pedicure!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E diz que o Lula deu dez minutos pra que cada ministro relatasse as atividades de suas pastas. E o que eles fizeram com os nove minutos restantes? Rarará! E um amigo meu vai comprar um carro em 60 meses. Num mês ele compra uma porta, no outro ele compra um pneu e no outro uma bateria. E diz que 41% dos padres admitem ter relações com mulheres. E os outros 59% fazem o quê? Continua a SACRANAGEM!
E o Garotinho? O Garotinho é um enxerto de Bebê Johnson com Balas Juquinha! E diz que ele queria construir o Muro da Rosinha com Lego. E agora ele vai resolver definitivamente o problema da bagurança pública: vai atacar de estilingue. Só que ele não serve nem pra segurança de baile infantil. E, quando eu vejo a foto de um ônibus incendiado, nunca sei se é em Basra ou na Barra!
E o que a Rosinha vai fazer com o Garotinho? 1) Ficar um mês sem jogar videogame. 2) Levar uma surra de cinta. 3) Um passeio de ônibus pela Linha Vermelha.
E olha a placa que um preso botou na porta da cela: "Drogas? Tô fora! Saí pra comprar mais". Rarará! E o traficante Dudu com esse nome de cachorro deve estar escondido na casa da Vera Loyola.
Máica Jéssica volta aos noticiários! Saiu uma acusação formal de pedofilia. Já sei, atacou um pedicure menor de idade! E os advogados dizem que ele vai alegar inocência. "Nove anos? Mas ele me disse que tinha 12!" "Eu sou inocente! Eu tenho a mesma idade deles!" "Juro pelo Espírito Santo que eu não como Garoto, só Nestlé." "Ele me enganou. Pensei que fosse o Macaulay Culkin."
E um amigo meu acha que ele é anoréxico sexual: não come nada! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Rondonópolis, Mato Grosso, tem um bar chamado Mocotó da Deusa. E em Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, tem uma churrascaria chamada Boca Nervosa. Mas devia ser nome de motel, boca nervosa. Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Desemprego": companheiro que tem dez empregos. "Escafedeu": companheiro que fugiu soltando um pum. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar água oxigenada com silicone pra ver o mundo loiro e de peitão!

@: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: TVs aderem a carros blindados e escoltas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.