São Paulo, quarta-feira, 25 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Crescimento e sensatez com ideais dão o tom às relações de poder. Lua cheia: 2/5, às 7h09 em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Soma de sensibilidade com realismo dá o tom do astral do dia para os arianos. Sensato e pisando em chão firme, você irá longe, ainda que suas iniciativas sejam tidas como pouco ousadas. O respeito às convenções também será um bom guia nas relações sociais em geral e no amor em particular.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensatez e segurança, taurino! Importante mesmo hoje é montar um esquema simples e eficiente em casa, para que possa se lançar ao trabalho e à perseguição de objetivos sem se preocupar com isso. Familiares mais velhos podem requerer cuidados e atenção. Acrescente mais imaginação ao amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Papéis e documentos podem tornar seu dia um paraíso ou uma estadia no limbo, daí a importância de manter as coisas em ordem e checar tudo antes de sair de casa. Fale o que julgar essencial e esteja aberto para incorporar novos procedimentos e informações. Procure se expressar melhor!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Organização nas finanças, senso de propósito na hora de gastar dinheiro e racionalidade ao aplicar talentos e dons serão seu salvo-conduto para atravessar bem um dia de oscilações e percalços. Mostre compreensão com seu parceiro de vida e com o sócio no trabalho. Confie no seu poder de realizar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O peso das responsabilidades pode aumentar hoje. Ou talvez você esteja apenas mais atento a isso. Cuidado para não se sentir inadequado, fraco ou diferente das outras pessoas. Isso seria péssimo para sua auto-estima e impediria um bom desempenho no trabalho. Timidez e insegurança obstruem o amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Refugie-se em seus pensamentos e ligue-se num plano maior, mas sem alimentar remorso ou medo. Seu astral pode ficar pesado, e você poderá ficar triste ao olhar para o passado e só captar dele os erros e derrotas. Pense em quanta coisa boa já foi capaz de viver! Alegria, virginiano, é a solução.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Talvez você esteja assistindo hoje ao fim de uma expectativa. Um amigo falhou por limitações pessoais, uma entidade não deu aquele apoio, você foi recebido com frieza pelos colegas de equipe. Um projeto a dois não vinga. Possibilidades de hoje. O plano essencial não foi abalado, mire o fundamental.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Área profissional em destaque hoje -seja sensível às demandas do publico e do chefe. Tenha cuidado com mais responsabilidades a assumir, pode não ser a melhor idéia do mundo. Família e parentes podem aparecer assoberbando você com pedidos. Seu senso de dever falará mais alto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Talvez a vida comprove suas suspeitas, e os pressentimentos que andam povoando sua mente se comprovem verídicos. Uma atitude racional e a fé no que já passou na vida são excelentes faróis para a desorientação de hoje, inclusive para uso social e profissional. Viagens e assuntos legais em pauta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Medos e temores assaltam a alma do capricorniano, que hoje hesitará antes de empatar um valor num negócio ou gastar dinheiro em projeto em comum com um sócio. As relações com o parceiro de vida também se abalam por falta de fé ou realismo excessivo. Há algo errado em sua avaliação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Frieza por parte das pessoas com quem você costuma se relacionar pode abalar sua autoconfiança. Talvez seja o jeito como está manejando seus relacionamentos que precise ser alterado para que você não se sinta ferido. Afaste-se de quem só o critica e joga sempre um balde de água fria sobre seus planos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Monotonia na rotina é efeito de limitações pessoais, problemas de saúde ou falta de experiência na organização da agenda. Certas limitações orientam e dão forma, veja por este lado. Relação com subalternos se torna prejudicada por ignorância de algum detalhe. Reveja seus métodos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.