São Paulo, quarta-feira, 25 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Luto no boteco! Morreu Boris Ieltsin!

Boris Ieltsin morreu! Lula deveria decretar um minuto de silêncio nos botecos do Brasil

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! A vida é drurys, mas dá muitas vodcas: morreu o Boris Ieltsin! Já embalsamado em vodca.
Aliás, ele não morreu; tomou a saideira. Esse bebeu um oceano de vodca, como todo russo!
E o Lula, em solidariedade, deveria decretar um minuto de silêncio em cada boteco do Brasil! Lula decreta: luto nos botecos, morreu o companheiro Boris! Rarará!
E diz que ele sofria de delirius Kremlin! E devia ter mudado o nome pra GOLES Ieltsin!
E adorei o cartaz que apareceu no Maracanã: "Romário, troca o seu Porsche pelo meu Gol Mil". Esse vai completar mil anos e não fará o tal do gol mil. Já tem até filme sobre o gol mil: "MIL SÃO IMPOSSÍVEL".
E sabe qual o nome da cidade em que o rabino Sobel nasceu? Gravataí! Rarará!
Sabe a diferença entre rã e perereca? Rã é comestível e perereca, comível!
E a moral da máfia do jogo: a Justiça é cega, mas joga bingo. E eu já disse que fechar bingo fere o Estatuto do Idoso. Pois para quem bimbar é apenas uma recordação, bingar é a solução! Rarará!
E diz que juiz não tem foro privilegiado, tem desaforo privilegiado! É como disse o chargista Frank: os juízes têm foro privilegiado porque eles sempre "foro" privilegiados. Rarará!
E voltei de Paris! Depois do fromage e do marriage, voltei pra fulerage! Em 12 horas de viagem, você passa do rio Sena pro Tietê. Que parece instalação da Bienal: colchão usado, pneu velho!
E por causa do filme, fui visitar o quarto da Maria Antonieta. Parece um carro alegórico da Beija-Flor: pluma, ouro, bordados, veludo. A Hebe ia adorar! Rarará! E sabe por que a Maria Antonieta foi decapitada? Porque gastava demais. A perua estourou o cartão da França. E cortaram a cabeça dela! É como disse uma amiga minha: ô, mulher badalada! Rarará. É mole? É mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que, em Osasco, tem uma lanchonete chamada RATUS Burguer. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Rolex": companheiro que faz rolo com relógio! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanha!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Markun quer participar de rede de Lula
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.