São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O LADO A DO DISCO

"Fawn"
A faixa de abertura é instrumental, mas traz todo o clima pesadão do disco, inspirado nas gravações estilo banda de funeral do próprio Tom Waits.

"Town With No Cheer"
A melhor das seis faixas divulgadas e única realmente boa. Aqui, Scarlett Johansson canta quase falando, com uma voz mais grave e masculinizada.

"Falling Down"
Independentemente de a gravação original de Waits ser boa ou ruim, na voz de Scarlett fica bem chata. Nem o backing vocal de David Bowie ajuda.

"Anywhere I Lay My Head"
É a música que fechava "Rain Dogs", a obra-prima de Waits lançada em 1985. Lá, é uma porrada. Aqui, não passa de um lamento.

"Fannin" Street"
A outra canção com participação apagada de Bowie. O instrumental é ótimo, mas Scarlett Johansson parece estar tendo muito dificuldade em cantar.

"Song for Jo"
A única composição da atriz no disco não chega a ser constrangedora, mas não ilumina em nada o álbum. Não, ela não canta bem.


Texto Anterior: Música - Crítica/"Anywhere I Lay My Head": Álbum de estréia de Johansson é leitura inusitada de Tom Waits
Próximo Texto: Nas lojas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.