São Paulo, sábado, 25 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Risco FHC! PIB agora é Pobreza Individual do Brasileiro!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Hoje é dia da Selecinha pegar malária. E jogar contra a Malásia tem dois problemas: perder é humilhante e ganhar é covardia! E proponho pro próximo ami$to$o a seleção do Nepal: 11 monges budistas sentados no campo meditando. E avisa pro Felipão que já sei como a gente pode ganhar da Argentina. É só entrar com a camiseta do FMI. Aí eles entregam tudo, o jogo, as roupas, as chuteiras!
E adoro essa dobradinha Cafu-Dida. E diz que lá no Japão vai ter muito jogador pensando que prato de sushi é macumba. Existe coisa mais parecida com macumba do que prato de sushi? E quando vem em barco, então? Ebó pra Iemanjá! E o Lulalelé tá preocupado com o primeiro turno e o Felipão com o primeiro turco! E o Roberto Carlos disse que se a Selecinha apresentar só 40% de jogo já ganha da Turquia. Não fale em porcentagem perto de turco porque sempre acaba perdendo!
Ereções 2002! Guerra das Loiras! Efeito Rita Camata: diz que vão ter que instalar mais uma torneira no palácio. Uma torneira de água quente, uma torneira de água fria e uma torneira de água oxigenada. E ontem eu sugeri a Carla Perez pra vice do Lula. Mas não agradou. Uma leitora me disse que prefere a Ellen Roche. Ellen Roche pra vice do Lula. E um outro antipetista roxo me disse que o Lula não precisa chamar a Carla Perez porque ele já fala besteira pelos dois. Rarará.
E como a vice do Serra pode ser fumante? Diz que ela fuma mais do que caipora. Então não é vice, é viceada. O Vampiro e a Caipora. Sessão maldita. Ela vai apagar o cigarro na careca do Serra? Pelo menos já tem uma utilidade: cinzeiro! Chaminé loira!
Tormento Econômico! Avisa pro Malanta e pra equipe econômica, vulgo Turma do Primário Malfeito, que o Brasil já é uma Argentina. Eu fui ao banco dia 10 (turismo masoquista) esperando encontrar uma multidão. E eu era o único no banco. O banco estava vazio. Não tinha ninguém nem pra receber nem pra pagar. Na Argentina pelo menos tem nego pra tirar dólar. Não chores por mim, Argentina, que amanhã somos nós na latrina. Rarará.
Pior, diz que a nossa dívida é de 73% do PIB. Já sei, PIB agora quer dizer Pobreza Individual do Brasileiro. É o famoso risco FHC. E US$ 700 bilhões de dívida é impagável. Nos dois sentidos! E consolo de desempregado é a hiena: come carniça, transa uma vez por ano e AINDA DÁ RISADA! É mole? É mole, mas sobe! Aliás, um leitor me mandou perguntar o que mais sobe no Brasil: a dívida, os impostos ou o pinto do Pelé? O pinto do Pelé! Rarará!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Após susto, Globo recupera ibope com 'Clone'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.