São Paulo, segunda-feira, 25 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Canguru Jack  
SBT, 14h45;
livre. (Kangaroo Jack). EUA, 2003, 89 min. Direção: David McNally. Com Jerry O'Connell, Anthony Anderson.
Dois amigos precisam levar dinheiro de mafiosos americanos para mafiosos australianos. A caminho, porém, um canguru aparece e se apossa da sacola de dinheiro. O que fazer? Procurar outro canal não é opção a descartar.

Mudança de Comportamento  
Globo, 15h55; classificação indicativa não informada. (Model Behavior). EUA, 2000, 89 min. Direção: Mark Rosman. Com Maggie Lawson.
Garota introvertida é apaixonada pelo craque de futebol da escola, que não lhe dá pelota. Como não se trata de "Carrie, a Estranha", ela encontrará uma famosa modelo, cheia dessa vida. Resolvem, então, trocar de papéis.

Cruzada    
Globo, 22h;
não indicado para menores de 14 anos. (Kingdom of Heaven). EUA, 2005, 144 min. Direção: Ridley Scott. Com Liam Neeson, Eva Green.
A morte de um rei cristão e a subida ao trono de um sucessor incompetente geram uma desorganização completa em Jerusalém e cercanias, ou seja, na Terra Santa. Scott fala do século 12 para falar do século 21, o que embanana um pouco as coisas. O forte não tem nada a ver com a política: é Eva Green, atriz espantosamente bela. Inédito.

No Meio da Rua   
Globo, 2h15;
não indicado para menores de 10 anos. Brasil, 2006, 88 min. Direção: Antonio Carlos da Fontoura. Com Guilherme Vieira.
Após emprestar seu videogame a Kiko, menino da favela, o riquinho Leonardo é instado pela mãe a recuperá-lo. Vai em busca de Kiko, mas este alega que o brinquedo foi roubado. Ambos vão então ao morro para ver se o recuperam. O crítico Cléber Eduardo escreveu a respeito que, sob a "desculpa de estar fazendo um filme infantil, o diretor faz um filme primário, às vezes primitivo". Não parece um grande elogio.

Férias Malucas  
Globo, 3h45;
não indicado para menores de 12 anos. (The Martins). Inglaterra, 2001, 87 min. Direção: Tony Grounds. Com Lee Evans, Kathy Burke, Linda Bassett, Eric Byrne.
Comédia em que Martins (Evans) é o pai de uma família toda errada -ele próprio está desempregado. Depois de concorrer, e perder, por anos, ao sorteio anual de férias maravilhosas, Robert decide tomá-las do jeito que der. Segue-se comédia obscura. Inédito. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Pedro Bial treina novo talk-show ao ar livre
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.