São Paulo, domingo, 25 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua nova às 13h06 reforça patriotismo e sinaliza emergência da força popular nas artes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A lunação deste mês ocorre em Câncer, um signo emotivo, que comanda as raízes e o passado do ariano. É a força da família, das memórias que irão acalentar seus projetos de vida. Período bom para resolver, com sensibilidade, assuntos ligados a imóveis. Tendência se estende por quatro semanas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O dia favorece a meditação e a mentalização. A Lua se encontra com o Sol em Câncer, liberando altas doses de energia favorável ao taurino que sabe cuidar de sua vida com prudência e sensibilidade. Novos inícios, movimento e renovação. As sementes de novas relações e novos interesses em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com a lua nova em Câncer, começa hoje uma das melhores fases do ano para o geminiano se dedicar com muita imaginação, sensibilidade e cuidado a suas finanças, melhorando o orçamento ao aplicar com delicadeza e refinamento seus dotes naturais. Popularidade melhora sua auto segurança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua nova em Câncer planta energia e renovação em você. Por ocorrer em seu signo, representa força, vitalidade e mostra a importância de suas emoções no equilíbrio orgânico. Cuide bem de sua casa. Até 29/6 Mercúrio facilita expressão mental e percepção de missão social. Brilho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Carinho, receptividade, intimidade: temas caros ao leonino, que somente na mais secreta interioridade é capaz de reconhecer como precisa de tudo isso! Pois hoje, com Sol e Lua se encontrando em Câncer, isso emerge com força. Com Vênus em Gêmeos, você até pode falar disso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de bolar projetos, de plantar sementes novas para que germinem em futuro que sustente sonhos coletivos. Sol e Lua em Câncer mostram o caminho: sensibilidade, cuidado, imaginação. Amigos serão estratégicos nessa fase. Saiba procurar aqueles que receberão bem você. Amores em destaque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mirando seus objetivos mais importantes, faça uma meditação -melhor ainda no momento exato da lua nova em Câncer. Será um bom começo para quem quer avançar direto na realização de ambições. Sejam quais forem, você estará plantando a força capaz de gerar movimento. Essa força chama-se cuidado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Impacto de lunação em Câncer reserva a você emoções profundas, nostalgias, impulsos, percepções agudas. Rumos de vida, rotas e caminhos, decisões a tomar: tudo ganha força a partir de hoje. Nas próximas semanas, sua crença e espiritualidade serão decisivas na tomada de decisões.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Neste período de desafios representado por Júpiter quadratura Saturno é bom saber que você conta com suportes -a força de parceiros, seja ela material, emocional ou criativa. Concentre-se nisso hoje, dia de lua nova em Câncer protegendo seus sonhos compartilhados. Finanças com sócios em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No início da tarde, Sol e Lua encontram-se no signo que comanda suas relações. Alem de representar o começo de um período bom para melhorar sua vida afetiva, também traz uma onda positiva para você investir mais atenção nas parcerias e na clientela, se tiver. Amor é alvo, e aconchego é urgente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Câncer é um signo de emoção, que controla os processos de cuidado, de acarinhar e aconchegar. A lua nova neste signo representa a força geradora em ação, agindo a favor de sua saúde. Ao escutar melhor o que seu coração e suas emoções dizem, estará equilibrando seu organismo. Aprimoramento geral.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua nova em Câncer representa sorte e favorecimento nas semanas próximas. Assuntos ligados a filhos, fertilidade também criativa e aceitação de desafios em destaque. O amor desempenhará grande motivação em suas decisões. Bom fluxo de sentimentos; acredite mais em você, e ouse mudar. Aja.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.