São Paulo, domingo, 25 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

5 OS SEM COPA

A TV na Copa sem a Copa, ou seja, a programação dos canais abertos que não se chamam Globo, é triste, tristíssima. Durante a partida entre Brasil e Japão, o que se viu foram duas atitudes diferentes. Cultura, Record e Rede TV! fingem que a Copa não existe. SBT, Gazeta e Bandeirantes tentam parecer envolvidas no evento.
Adriane Galisteu, por exemplo, entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo do jogo com seu programa "Charme". Chegou falando do frio na barriga por causa do gol japonês, anunciando a reprise de uma entrevista com Parreira e turbinando sua atração: "O Brasil pára pra assistir esse programa! Sucesso absoluto aqui no SBT".
Nos intervalos da Galisteu, Ana Paula Padrão anunciava o resultado do jogo. "Veja daqui a pouco: Brasil sai do sufoco por um triz." E a propaganda da rede: "Copa 2006. O SBT mostra tudo o que acontece na Alemanha. As torcidas, as análises, os bastidores". É, porque jogo mesmo, só na Globo.


Texto Anterior: Namoro na TV
Próximo Texto: Frase
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.