São Paulo, Sexta-feira, 25 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
O quê? Não pode mais beber e depois dá uma?

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Revolta! O Pittanic quer fechar os bares à uma da manhã? Não pode mais beber depois da uma? Não pode mais beber e depois DÁ uma? Controle de natalidade.
As bafonzeiras estão revoltadas! Como disse uma amiga minha: "À uma da manhã, eu ainda nem acabei o make-up". E uma outra me disse que, se ela tiver que parar de beber à uma, acabou a farra: "Impossível achar um homem bonito sem ter bebido nada depois das duas". Controle de natalidade.
Como me disse aquela outra: "Este país tá ficando tão chato que daqui a pouco vão me obrigar a virar evangélica". Rarará! E um outro falou que tudo bem o bar fechar à uma. Contanto que me deixem dentro. É mole? É mole mas sobe!
Querem reprimir a violência proibindo a marvada. A curpa é da marvada! É como aquele hotel onde os hóspedes reclamaram que a batata frita tava chegando murcha à sauna. Aí sabe o que o gerente fez? Proibiu servir batata frita na sauna. Esse devia fazer a segurança em São Paulo!
Ô, país véio escuiambado. Tucanaram até o futebol! O país tá chocho. Manda a Vera Fischer voltar a beber e o Edílson fazer embaixada.
E eu não sei se esse Ronaldinho 2 vai jogar bem, mas deve abrir espaço pra pelo menos uma meia dúzia de novas modelos loiras. Ampliar o mercado das modelos loiras! E técnico bom era o Feola, que comia e depois dormia durante o jogo e deixava os jogadores mandando bala!
E buemba! Buemba! FHCêlho lança o Plano Plurianual. Errado. O nome é PLANO PLURIANAL: bota no fiofó de todo mundo. De gregos a baianos.
E diz que o novo ford baiano, o ACM Um Ponto Zero, já vem com ar-condicionado, água-de-coco, rádio axé e banco Econômico. Rarará!
Don Doca FHC demite a diretoria do Banespa. Grandes coisas! Eu quero ver ele demitir o ACM! Rarará!
Gás, gasolina, luz, telefone. O que eu faço com esse tarifaço? Tomo um copo d'água com açúcar e deito de barriga pra baixo. Até passar a fome!
A gasolina tá ficando cara. Vai ter que fazer como aquele samba de Noel: "VENDEU O CARRO PRA COMPRAR A GASOLINA"!
E o gás? Cozinhar galo velho ficou caro. Tá tudo caro. Tá caro tudo. Tacaro até os ovos! Rarará! Como canta a Rossicléia! E o negócio agora é tomar uma Coca light quente da Bélgica. A famosa Coca-Cólica. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã! Vai indo que eu não vou! Quem fica parado é poste! Do mundo nada se leva!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro canal: Huck faz "mea-culpa" de gafe sobre astros da MPB
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.