UOL


São Paulo, sexta-feira, 25 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Fofocas e mal-entendidos aumentam a temperatura política. Lua nova: dia 29/7, às 3h52, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para começar a aprender algo que aumente sua agilidade mental e que possa também melhorar seu desempenho profissional. A proximidade com jovens pode também estimular você a repensar seus hábitos e sua visão de mundo. Inspiração em alta favorece a meditação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia excelente para firmar o pé numa empreitada que tem tudo a ver com mais prazer e mais dinheiro. Diversificar suas fontes de renda é a melhor pedida para enfrentar tempos de escassez, portanto aproveite as aberturas astrais para bolar novas saídas. Invista no que conhece, mas seja flexível.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cenário astral favorece o aprendizado de técnicas e a aplicação delas em setores da vida bastante concretos. Sua criatividade é alta, mas carece agora de um foco. Por mais que você tenha vontade de entender o mundo, sem um rumo ficaria à deriva, apenas colecionando fatos dispersos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Por hoje ainda vale a pena se resguardar de atividades trepidantes e de uma agenda lotada de compromissos. Você precisa mais de descanso mental e de relaxamento do que de mostrar a todos como é responsável. A vida familiar pede um pouco de distanciamento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia bom para estabelecer contatos sociais, buscando apoios nas organizações e entidades de que participa. E se ainda está se furtando a esse compromisso, aproveite o embalo astral e procure se associar a alguma que reúna gente que pensa como você. No âmbito financeiro, cautela redobrada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ambições em destaque exigem que você esteja alerta e bem disposto(a) para conversar e dialogar. Não terá tempo de considerar todos os aspectos nem de prever ações futuras, simplesmente de agir e reagir conforme o vento soprar. Vá na onda, porque você tem pouco a perder.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não custa nada fazer um pouco de propaganda de seus dotes. Esta é a melhor época do ano para você fazer isso, e no lugar certo: entre seus amigos, conhecidos e no meio social em geral. Com leveza, você pode marcar pontos que depois servirão de fundamento para conquistas pessoais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol em Leão sugere que este é o tempo apropriado para investir em melhorias pessoais. O visual deve refletir esse brilho interior. Você também pode devotar gratuitamente sua força e sua fertilidade a quem precisar e ser exemplo a outros que foram mais golpeados pela vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua vida está atravessando uma fase de mais alegria, vitalidade e poder pessoal. Não desperdice essa energia procurando atividades que não tenham a sua cara. Há mudanças no horizonte, e algumas delas já mostram sinais a partir de hoje no âmbito familiar. Interprete os sinais com a sua inspiração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia excelente para redefinir propósitos com sócios e parceiros. Você pode mostrar seu conhecimento de causa, sua flexibilidade em encontrar saídas quando tudo parece difícil. Sua simplicidade será destaque na negociações envolvendo dinheiro e certamente ajudará. Arrisque-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral fácil para você, que pode abordar a relação com as pessoas pela via mental. Conversas esclarecedoras com seu par podem fazer de hoje um dia de mais prazer compartilhado. Mágoas podem ser sanadas se você abrir seu coração para alguém que gosta e parece tê-lo(a) esquecido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje você pode ficar irritado(a) com pressões externas -se puder, evite as atividades em que seja obrigado(a) a dar explicações a respeito de sua conduta no trabalho. Métodos divergentes e valores diferentes levariam você a confrontar superiores. Olhe para o horizonte e aguarde.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.