São Paulo, sábado, 25 de julho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Clima astral sinaliza falta de ima- ginação coletiva. Lua crescente em Escorpião: 28/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Combata o tédio e a mesmice hoje. Comece pelo ambiente doméstico. Arrumar a casa pode ser uma experiência boa se você somar criatividade, ousadia e originalidade. Esforce-se para isso. Perseguir uma vida mais saudável e correta pode ser uma meta bem desejável hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral complicado para o lado afetivo e social. Poucos estão a fim de generosidade e doação. Raros serão os capazes de confiar, apesar de tudo. Mas, a você, resta usar a cabeça e as mãos e, com elas, criar beleza e elegância. Atividades artísticas benéficas e abençoadas hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Plante uma árvore. Ajude um parente mais vivido a resolver um problema. Limpe a casa. Tire um dia para limpar o corpo de toxinas. E a alma de pesos emocionais. Não fuja das obrigações domésticas. A cobrança seria excessiva. E você precisa reforçar seus apoios. Ande na linha.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Coloque ordem em seus pensamentos. Tire as dúvidas. Certifique-se das informações recebidas. Cheque detalhes. Tudo isso é bem chatinho, mas, se você pular esse pedaço, comprometerá os seus planos. Espante os maus pensamentos. O medo só pode levar à paralisia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Que tal aproveitar o embalo astral e colocar um ponto final na bagunça de suas finanças? Encare a empreitada como assunto emergencial. Você está com ótima cabeça para destrinchar pegadinhas de quem está cobrando demais. Corte sem piedade. Aprume-se e confie em si.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A tendência mais forte é diminuição da vitalidade, da melancolia e da desesperança. Afaste essa onda ruim, virginiano! Mas respeite seus limites físicos. Fuja do frio. Não force a coluna nem os joelhos. Alimente-se frugalmente. Abra um sorriso. Ouse confiar em alguém. Gargalhar ajuda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Setor espiritual precisando de atenção hoje, libriano! E um ótimo jeito de fazer isso é meditar, rezar e ajudar o próximo. De um jeito bem concreto e efetivo. Sem pedir troco pelo bem feito a outrem. Sua noite será até mais leve. O coração agradece e se abre para o amor. Esportes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um pouco de tranquilidade para descer ao detalhamento prático de alguns projetos. Isso você vai fazer muito bem. Evite se desentender com amigos de Virgem, pois ficaria chateado e se sentindo culpado. Um amigo ascende a posição invejável. Algo tem relação com seu trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Toda criatividade precisa de método, e esse é o tema de hoje. Seja onde for, um pouco de ordem e clareza faz de qualquer ideia algo que pode ser transmitido e aceito com mais facilidade. Trabalhe nisso hoje. Tarefas e compromissos incontornáveis. Noite boa para o amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você vai ver até onde vai a sua crença em certas ideias. O limite da esperança, da aventura, o sentido do crescimento pessoal que não pode ser feito a qualquer preço. Para realizar um sonho simples, como uma viagem, precisará de alguém. Um intermediário forte. E confiante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral bom para reforçar vínculos e amizades, parcerias e sociedades. Faça tudo de um jeito bem simples. Ninguém está ligado em abstrações agora. E você tem de provar que sabe operacionalizar suas incríveis ideias. Isso é que conquistará os outros. Evite fazer dívidas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com um clima bom para corrigir, aperfeiçoar, limpar, organizar e discriminar, você tem mais é que ir na onda alheia e se juntar aos que sabem fazer isso como ninguém. Os virginianos, por exemplo, serão excelentes mestres. Aprenderá com eles. À noite, romance em casa. Confira.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.