São Paulo, segunda-feira, 25 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Festival trouxe homenagens discretas a Amy

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Não chegou a um minuto, mas devem ter sido os únicos segundos de silêncio na Arena Anhembi os que o rapper Flavor Flav, da banda Public Enemy, pediu em respeito a "minha garota, senhorita Winehouse", na noite do dia em que ela foi encontrada morta.
As homenagens foram discretas, mas inevitáveis. Durante o show de Marcelo Yuka, ele pediu palmas a Amy e também ao rapper Sabotage, morto em 2003, ao lembrar "artistas que partiram de forma brusca". O baixista da banda de Yuka usava um vestido e tiara.
O mestre de cerimônias do festival, Thaíde, também pediu palmas à cantora.

FRIO
Frio, garoa e falta de quórum marcaram os dois primeiros dias do festival. Seu Jorge fez um dos melhores shows brasileiros do evento na sexta -cantou antes de George Clinton.
No sábado, o "madman" jamaicano do dub Lee Perry fez um excelente show. Durante a noite, o Public Enemy foi de longe a atração mais animada. (RE)



Texto Anterior: Crítica black: George Clinton faz 70 em plena forma
Próximo Texto: Mídia: Programa FrenteVerso sai do ar de rádio de MG
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.