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OUTRO CANAL
Record adia estréia de "Em Busca do Milhão"
DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA
Previsto para estrear no próximo dia 2, "Em Busca do Milhão",
versão da Record para o "Show do
Milhão" de Silvio Santos, foi adiado por tempo indeterminado.
A principal justificativa para o
adiamento do programa, que seria apresentado por Raul Gil, é
que o governo federal ainda não
autorizou o sorteio -o assunto
está sendo analisado pela superintendência de loterias da Caixa
Econômica Federal (CEF).
Mas as negociações com o patrocinador do programa, a Bombril, também emperraram.
Oficialmente, a Bombril diz que
"desconhece o assunto" -mas o
pedido do sorteio na CEF está em
nome da Cirio, controladora da
marca. A W/Brasil, agência de publicidade da empresa, afirma que
as negociações continuam, mas
são poucas as probabilidades de o
patrocínio ser mantido. A Record
diz que o programa será feito,
com ou sem a Bombril.
O "Em Busca do Milhão" seria
um programa diário de 20 minutos -a partir das 21h40- durante três meses. Para participar, o telespectador teria de enviar à Record três rótulos do detergente
Limpol. Se fosse sorteado, participaria por telefone de um jogo parecido com a batalha naval e poderia ganhar até R$ 1 milhão.
Já o "Show do Milhão" original
volta a ser exibido pelo SBT no dia
3. O programa de perguntas e respostas não será mais diário -irá
ao ar aos domingos, quartas e
quintas, às 22h.
Videocacetada 1
A cúpula da Globo exigiu explicações da
produção do "Domingão do Faustão" para os 10 pontos no Ibope
registrados no último domingo, quando o É o Tchan estava no ar
-a mais baixa audiência da história do programa.
Videocacetada 2
Rolou um estresse porque o quadro com o É o
Tchan foi gravado 50 minutos antes de o programa começar e
acabou sendo mal editado -enquanto a "bunda music" rolava
solta, as bailarinas apareciam sentadas, com cara de tédio.
Aniversário
Comemorando nove anos em setembro, a TVA, que
negocia mudança em sua sociedade, quer conquistar 10 mil novos
assinantes -ela tem 170 mil na Grande São Paulo. Vai abrir todos os
canais (menos o PSN) para todos os pacotes e fará promoção sem
taxa de adesão. A campanha publicitária custará R$ 2,5 milhões.
Lobby
Em reunião ontem no Rio, emissoras públicas de todo o país
discutiram novas formas de financiamento da programação com
senadores e deputados. Querem legalizar a publicidade
institucional.
Rosto
A estudante Silvia Faro, 21, assinou contrato anteontem com a
MTV, onde vai apresentar o programa "Resposta". Entra na safra de
novos rostos com Sarah Oliveira, contratada na semana passada.
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