São Paulo, sábado, 25 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Marte e Júpiter em oposição sinalizam acirramento de problemas internacionais. Lua cheia: em Peixes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte e Júpiter em oposição sinalizam aguçamento de controvérsias com pessoas próximas -dinheiro e rumos da vida pessoal podem ter relação. Cuidado com as palavras que vai usar com essas pessoas. Se for viajar, planeje tudo tendo alternativas. Vênus e Netuno anunciam decepções no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sábado bom para você investir nos relacionamentos amorosos, na criatividade pessoal e para melhorar a qualidade da relação com seus filhos e pessoas mais jovens da família. Os taurinos solitários não devem se enganar com quem só faz jogo de cena. Não misture o público com o privado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensão astral envolvendo Marte -que transita seu signo- e Júpiter em Sagitário carrega nas tintas das diferenças entre a sua visão de mundo e das pessoas. Quem tem parcerias estáveis no amor deve se precaver contra a tendência de bater boca para ganhar discussões que não servem para nada...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral precário paras suas finanças -evite endividar-se. Controle a impulsividade ao lidar com utensílios mecânicos para não se ferir. Cotidiano com altos e baixos e disputas a respeito de direção a seguir, condutas ou caminhos. Parceiros estão mudando de estilo ou de interesses.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seu senso de obrigação e responsabilidade estarão fortes hoje, mas é bom maneirar na dose de tarefas que vai se impor a cumprir! Caso contrário, sua saúde irá ressentir-se. Seu encanto vai cativar alguém de noite, mas é bom não embarcar em ilusões de ótica. Cuidados com a casa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Competitividade e senso de propósito, clareza dos desafios a superar e cabeça boa para se relacionar com filhos e amores. O sábado promete alegrias para você. Especialmente ao lado de pessoas que conhece há muito, e num clima aconchegante e confortável. Momentos de sofisticação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensível e ligado na vida privada, você tem hoje um ótimo dia para arrumar e organizar a casa, limpando e renovando o que está pesado também em seu coração. É bom saber que conta com uma estrutura que o sustenta quando perde o equilíbrio na corda bamba da vida. Aceite esse cuidado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tensão astral envolvendo Marte e Júpiter desaconselha gastos impulsivos e comparas acima de seu poder aquisitivo. O lado gastador de Júpiter promete ganhos futuros, mas Marte, lá em Gêmeos, diz que há enganos de avaliação. Vênus e Netuno sinalizam clima confuso em casa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral desse sábado promete debates acalorados e mensagens contraditórias nas relações com parceiros, clientes e associados em geral. Argumentos devem ser contrapostos com outros argumentos, e não com posturas rígidas e arbitrariedades de ocasião. Seja flexível e modere os seus modos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sentimentos em polvorosa e suscetibilidade -fique atento aos sinais de quem vive ao seu lado, pois estará sensível a eles, por isso é importante escolher bem suas companhias hoje. Distração pode causar ferimentos, evite lidar com instrumentos que ferem. Seja discreto e segure a onda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atitude dispersiva pode enganar e confundir uma pessoa que lhe quer bem. Evite brincar de esconde-esconde com alguém que está interessado em você, pois a decepção abalaria sua reputação; é melhor dizer logo que não está a fim! Momentos de reflexão serão benéficos para se entender melhor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os piscianos terão de lidar hoje com um clima astral turbulento. Quem trabalha em casa pode ter problemas com a família ou vice-versa. Evite misturar esses mundos. À noite, amigos leais serão ótima companhia. Com eles poderá conversar e discutir sobre planos de trabalho. Esperanças.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.