São Paulo, sábado, 25 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Luxo! Reabriu a Disneylândia da luxúria!

Reabriram o Bahamas. Aquele bordel ao lado de Congonhas. Ops, Gozonhas!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Solta os fogos! Toca a corneta da Copa! Hoje vai ter explosão de venda de Viagra! Reabriram o Bahamas.
Aquele bordel ao lado de Congonhas. Ops, Gozonhas ou Quengonhas! O PGN, Partido da Genitália Nacional, agradece!
E eu já bolei dois slogans pro Bahamas-Congonhas: "Durma com nossas moças e acorde com a aeromoça". "Leve um avião para cama e outro pela janela". Rarará!
Mas os bingos continuam fechados. O povo nunca está satisfeito. Agora que o Bahamas reabriu, eu quero jogar bingo. Então, vou lançar a campanha : "Chega de gozar! Agora eu quero jogar". E avisa pro prefeito Kassabingo que tem bingo erótico clandestino. Um tipo Bingohamas!
E continuam as repercussões do ensaio da Mônica Veloso pelada na "Playboi"! Em cima daquele sofá horroroso. Mas o Renan é mais horroroso que o sofá. Por isso que ela não estranhou. O sofá! Rarará!
E diz que o Renan é tão feio que não paga pensão, paga indenização!
E, vendo as fotos da Mônica pelada, só chego a uma conclusão: pro Renan, tá bom demais. Outra conclusão: os bonitos que me perdoem, mas dinheiro é fundamental.
Ou, como disse o Roberto Jefferson: nós, políticos, não somos gostosos, somos GASTOSOS! E sabe por que homem ainda é fundamental?
Porque vibrador não usa Mastercard. Rarará!
E sabe qual devia ser a chamada da revista? "Renan, isso não te pertence mais." Saiu na "Playboy", é de todo mundo. O site Criativo de Galochas criou mais chamadas: "Ahá! Uhú! O filé é nosso!". "A boiada agora é nossa." E só o Renan pra descobrir se é Photoshop ou não: "Esse peito esquerdo não é assim". "Essa coxa não era assado." E diz que o Renan quer comprar uma casa de praia em BOIçucanga! É mole? É mole, mas sobe.
Ou, como diz o outro: é mole, mas só sobe no Bahamas!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Recife tem uma funerária chamada Funerária um a Menos!
Oba, vou abrir uma funerária só pra sogras, Funerária Uma a Menas. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Jogar uma pelada": companheiro que joga futebol com a "Playboy" na mão! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Net acusa Telefônica de enganar assinante
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.