São Paulo, quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Sol e Plutão em trígono reforçam poder de barganha do Brasil.
LUA MINGUANTE EM GÊMEOS 1/9



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Este é um dia especial para organizar, limpar e arrumar, mas também inspirador, já que Lua em Peixes eleva seu espírito a dimensões mais suaves e sonhadoras. Ser discreto quanto a sonhos e metas futuras é vacina contra mau olhado!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade maior e boa capacidade de expressão e comunicação, sintonia fina com todos os que estão ao seu redor e senso artístico para dar e vender. Quer mais? Sol e Plutão em signos amigos do seu garantem a retaguarda de ousadias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Na fase atual do ciclo lunar, a pedida é expor as diferenças, sem medo de pisar em calos alheios! Também é bom reforçar a sua imagem prestativa e criativa no trabalho. As novas sínteses nascem de antigas crenças. Ambições amplas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você já pensou em morar fora e trabalhar com algo completamente diferente do que faz agora? Lua, Júpiter e Sol envolvidos em complexa configuração atraem você para além do conhecido e do familiar. Vale assuntar e conferir.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Parece que vai dar pra realizar aquele curso ou aquela viagem tão esperada ou necessária. Sinais astrais que chegam nesta direção e no código planetário querem dizer: não abandone a ideia. Você pode até adiar, mas abandonar jamais!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hum, quanto poder, virginiano! E olhe que não é todo dia que isso acontece, então avance sem hesitar, vá lá conseguir aquele apoio essencial. Proteção de gente importante e poderosa. Influência ampla. E tudo isso sem perder profundidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você ainda não entendeu, agora está mais claro: o que você sente anda transbordando. Há pressa, incômodo e desencanto. A natureza frágil de ser humano se revela. Sua força está aí, sem trocadilhos. Saúde delicada requer descanso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Mercúrio atravancam comunicação no amor e com filhos, pois há descompasso entre sensatez e emoção, difícil ir além do confortável. Sol e Plutão ativam ambições, desejo de mudança e perfeição. Grandes viradas, mas discretas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral bom para você ficar em casa, informalmente conectado ao que se passa no mundo lá fora. Claro que há muitas maneiras de fazer isso. Mas há problemas de comunicação. Seus chefes não gostarão dessa aparente preguiça.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ajuda extra de Sol e Plutão são escudos contra divagações e distrações. Dia de ficar calado e não de tentar explicar a imensidão de percepções que você vem tendo. Quanto mais tentar, mais terá obstáculos. Adie reuniões e encontros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuidado com as redes sociais e a comunicação de longa distância! Atrasos e dificuldades tendem a comprometer seu desempenho profissional, então providencie um plano B. Finanças estão em dia ruim; muita conversa e pouca clareza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em seu signo eleva sensibilidade, suscetibilidade e oscilações emocionais. Contato tenso com Mercúrio simboliza dificuldade de se entender com parceiros e companheiros. Ainda bem que você conta com o apoio de seus amigos.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: José Simão: Ueba! Maluf tem esfirra suja!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.