São Paulo, terça-feira, 25 de setembro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Plutão sinalizam tensões devido à má interpretação dos fatos. Lua cheia: 2/10, às 10h48, Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A procura de uma expressão mais correta, que possa espelhar seus desejos e o que você tem para dar e trocar em suas parcerias, está um pouco ameaçada hoje pela redescoberta de algo que pode mudar totalmente sua posição anterior. Procure coordenar seus pensamentos à luz dessas revelações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Alguns de seus temores têm tudo a ver com certos rumores que ainda teimam em tirar seu sono. Isso pode detonar hoje um bom motivo para se empenhar em um renascimento pessoal. Mas averigúe tudo isso antes, para não embarcar em uma viagem sem volta por causa de fofocas e da inveja.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Que você não queira se submeter à adaptação que esses novos tempos exigem é questão para parar e pensar hoje. O fundamental é reservar um tempo para tirar a limpo porque você precisa se adaptar ao que não gosta. Há quem suspeite de suas intenções. Com humor você poderá sair dessa.

CÂNCER (21 jun. a 20 jul.)
Há um desastre de pequenas proporções em seu caminho hoje; trata-se de uma questão que remete à interpretação dos fatos. Algo que testemunhar pode levar você a duvidar de si. Cuidado ao aceitar uma conclusão inesperada ou falseada por outros interesses. Olho na saúde e no trabalho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O desafio de hoje é dar respostas claras e equilibradas a uma dose desproporcional de cobrança afetiva, reivindicações sentimentais ou exigências desarrazoadas. O extremismo ronda as relações interpessoais e pode ser você quem aplica a sanção, mas isso vai mexer com seus planos de futuro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ser maleável é de uma urgência sem precedentes na sua vida financeira e material, e para isso você tem o raciocínio rápido. Novas informações terão hoje de ser acopladas ao quadro anterior, mas isso poderá obrigar você a mudar sua postura. As pressões familiares dão urgência ao cenário.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Atitudes mentais cheias de vivacidade testemunham sua inteligência prática, que anda às mil maravilhas. Você exibe uma tal prontidão que todos apostam na sua capacidade com fervor. Contudo a pressão por mudanças pode confundir seu julgamento e atrapalhar sua clareza mental.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pensamentos e informações se mesclam com preconceitos, e o resultado é mais extremismo e boataria. Isso é geral, está dado no céu pela tensão entre Mercúrio e Plutão. Desconfie de julgamentos apressados e não se prenda a alguns valores.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Este signo de grande eloquência e poder de convencimento garante bom desempenho social quando a ordem é defender princípios. Mas, se você quer continuar a manter essa tradição, ataque seus piores inimigos: seu autoritarismo e seu dogmatismo, que podem exceder o limite do razoável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você não vê, mas sente que há uma enorme mutação em jogo. Plutão transita Sagitário há anos, apontando sofrimentos. Mas, se você não acredita nisso, use seu discernimento e inteligência para descobrir quem perpetra encantamentos cujo objetivo é sua aparente punição.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A curiosidade excessiva, associada à deselegância de interpretações, distorcidas e de má-fé, pode ter muito a ver com problemas que talvez você encontre hoje no terreno afetivo e familiar. Para quem prefere agir nas sombras, responda com um golpe de mestre, cheio de clareza e generosidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os fatos astrológicos de hoje apontam bloqueio nas comunicações. Isso tem relação com as batalhas de poder que você assiste não apenas na TV, mas também acima de sua cabeça. O perigo reside em acreditar que essa batalha irá contemplá-lo. Você irá perder mais do que ganhar.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.