São Paulo, sábado, 25 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Júpiter entra em Libra e expande valores de justiça e equilíbrio. Lua cheia: 28/9, às 10h10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A novidade de hoje é o ingresso de Júpiter, o planeta da justiça, no signo da própria justiça, intensificando a força deste astro poderoso, que para os arianos promete expansão de sua atividade no mundo, aumento de sociabilidade e oportunidade de associação e relacionamentos variados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Júpiter, que dá rumos, entra em Libra a partir de hoje, onde permanecerá até 2005, incrementando as chances de crescimento do trabalho dos taurinos, que terão muitas oportunidades de melhorar qualidades diplomáticas. Arte se unirá ao trabalho neste período. Descubra a força do grupo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para os geminianos, a notícia astral para comemorar é a entrada do maior astro do zodíaco no signo da harmonia, do refinamento e do ritmo: Libra, que, aliás, comanda o seu setor de amores e desafios. Até outubro de 2005, você revitalizará a vida afetiva e poderá conquistar mais sucesso profissional.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Júpiter em Libra incide, a partir de hoje e até outubro de 2005, no setor familiar e de vida privada dos cancerianos, ampliando sonhos de uma vida mais condizente com seu sentido de existência. A fé poderá impulsioná-lo(a) a mudar até de cidade. Expansão afetiva e bem-estar serão suas bandeiras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um presente para ser comemorado hoje é a entrada de Júpiter em Libra, onde ficará até outubro de 2005. Serão meses propícios a estabelecer comunicação mais aberta, fluida e verdadeira com os mais próximos. Você poderá estudar algo que o(a) capacite a conquistar mais espaço e credibilidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Depois de meses transitando seu signo, quando expandiu coragem e suas qualidades de conquistador, Júpiter passa para Libra, abrindo uma longa temporada (até outubro de 2005) de semeadura no terreno financeiro e sentimental. Haverá mudança, expansão, tudo para equilibrar sua vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você detém, a partir de agora, o poder e a glória: Júpiter passa o bastão do comando ético, filosófico e espiritual para as suas mãos até outubro de 2005. Neste início de ciclo, você ainda não perceberá bem o que significa, mas, a confiança, a fé e a vontade de explorar o mundo aumentarão em breve.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bondade para quem merece, meditação produtiva e abnegação aos amados, além de um permanente anjo da guarda colado a seu coração e espírito, são as promessas de Júpiter, o maior e mais benéfico dos planetas, para você a partir de hoje. Cultura, arte e dança serão superpositivos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Período de abertura, bonança, crédito e confiança alheia começa hoje para os sagitarianos, que saberão usufruir da visita de seu planeta regente no harmonioso signo de Libra. Tudo de bom para você até outubro de 2005, quando as portas da amizade estarão abertas e os apoios, fortalecidos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pois então, Capricórnio, você queria tanto que acabou chegando a hora de provar que é bom mesmo em alguma coisa. Júpiter indica que choverão convites, oportunidades profissionais, confiança de poderosos e facilidades proveitosas. Saiba jogar, escolher e se posicionar sem hesitações.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo azul no céu do aquariano, que rimará vida social com amorosa, equilibrando áreas que até então apreciam chocar-se. É Júpiter, que brinda você com altas doses de energia, otimismo e confiança no futuro, que, aliás, será mais transparente aos seus olhos. Participação social aumenta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu regente, Júpiter, finalmente entra em Libra, o signo onde ficará até outubro de 2005, abrindo novas possibilidades de associação. É possível que abra um negócio com alguém até lá. Um negócio lucrativo e que demande seus talentos artísticos e refinados de poeta da vida. Não vá recusar...


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.