São Paulo, sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Entusiasmo se mantém, mas com disciplina e senso de limites. Lua crescente em Capricórnio: 26/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Certas coisas tendem a sair do controle hoje, e isso traz irritações e sobressaltos. Mostre que sabe adaptar seu conhecimento a fatos novos. Integre-os num cenário mais amplo. Portanto, nada de dogmas ou rigidez mental; em nada ajudarão você a superar esses desafios. Amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia de altos e baixos que merece mais flexibilidade de sua parte. Assim, evitará problemas com colaboradores e parceiros, por exemplo. Continue evitando gastos financeiros. Negocie prazos de pagamento. Um amigo pode furar com você. Atente para essa mudança essencial.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Relacionamento que atrai nem sempre é condizente com seus planos e metas. Você pode descobrir isso de um jeito meio chato hoje! Manter a liberdade garante lutar por seus objetivos, mas impede contato caloroso. Superiores imprevisíveis: nada de fazer planos de amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Contradições emergem e deixam você nervoso e irritado, mais propenso a se enganar e a enfiar os pés pelas mãos. Evite acidentes sendo mais atencioso e tranquilo. Viagens ou estudos em pauta atrapalham os planos e a rotina. Reavaliação de prazos e tarefas. Paciência!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia especialmente poderoso para o amor: você poderá conquistar alguém! Também bom para mostrar seu valor e lutar com garra, inovação e sensibilidade por seu espaço. Assim, negócios ganham também: apresente suas ideias! Esportes e competições estão em bom destaque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fim de semana chegando com clima energético e, ao mesmo tempo, cheio de tarefas a cumprir! Ajude a sorte relaxando um pouco. Nada de ficar sisudo, no canto, cobrando tudo de todo mundo. Se você quer que as coisas finalmente andem e terminem bem, seja mais engraçado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia tranquilo para estudar, ter uma conversa profunda e esclarecedora com quem ama, deixando claro que precisa de aconchego sim, mas desde que o ambiente seja bem estruturado e organizado. Chega de bagunça! Hora de passar um pente fino em ideias malucas, libriano.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de exercitar os músculos da sabedoria e da experiência de vida ao negociar com prazos e limitações reais. Adiar um prazer pode ser chato, mas fundamental para que você não perca a chance de executar muito bem um trabalho que irá lhe render confiabilidade a mais. Pense.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Até o inicio da tarde, a Lua permanece em seu signo, o que é sinal de sensibilidade para si mesmo e seus assuntos particulares. Depois, Lua e Plutão se encontram em Capricórnio, focalizando setor financeiro. Reuniões de trabalho podem então ser bastante proveitosas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Descanse e fique de fora de certas brigas até meados da tarde. A partir daí, cenário astral melhora para você. Contudo, cuidado com o poder e o fascínio que ele venha a exercer sobre você. Que ele não seja motivo para ser implacável. Emoções fortes. Contendas no trabalho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A partir da tarde, Sol em Libra tensiona a conjunção entre Lua e Plutão em Capricórnio. Revelações de segredos? Perda de poder? Exposição de algo que seria melhor manter fora das vistas alheias? Prepare-se para esse momento livrando-se de tudo que denigra sua imagem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fique ligado hoje: você receberá de volta um bem que fez no passado. Da mesma forma, um assunto mal resolvido ou que ficou parado no tempo talvez exija sua intervenção. Seja inovador e surpreendente nisso. Clima de aproximação traz ciúmes e cobranças no amor.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.