São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Não matou o Sim!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Aliás, o cúmulo da piada pronta é a notícia do Cotidiano: "Fábrica de pistolas quer abrir filial em Campinas". E o turco-circuito Maluf? O médico disse que ele precisa de um psiquiatra. Pena que só descobriram isso agora. E diz que o Maluf está estranho, falando coisas incompreensíveis, sem nexo. Será que ele não está falando em árabe? Rarará. E o Não matou o Sim! Literalmente! "Discussão sobre referendo termina em tiros em MG." Dois caras estavam discutindo sobre o referendo num bar em Juiz de Fora quando o cara do Não se esquentou, pegou uma arma e atirou no cara do Sim. O Não matou o Sim. O Não encheu o Sim de balas! E eu sei por que o Brasil votou Não! Porque tava de TPM! Rarará!
E o Lula com aquela língua plesa votou FIM! Eu voto Fffiiimmm! E adorei a charge do Custódio com o mapa do Brasil com uma placa em cima: "Breve! Sob Nova Munição". E um leitor me disse que, com a vitória do Não, o Brasil deu um tiro no pé! Rarará! Mas todo mundo queria falar Não. E diz que agora o Lula vai criar Escolas Gratuitas de Tiro ao Alvo e a Bolsa Arma Família! E eu bem que avisei que esse desarmamento ia terminar em tiro!
E eu bem que avisei que esse referendo era sem nexo. Deu na "Mônica Bergamo" que um porteiro de prédio no Rio falou pro Sarney: "Senador, não deixe esse desarmamento passar. O Iraque vai invadir o Brasil". Rarará! Outra prova do sem-nexo: funcionários dos Correios estavam levando urnas eletrônicas no Pará quando foram atacados por um jacaré! E diz que foi assim pra estacionar em local de votação. O flanelinha: "Posso tomar conta do carro?". Eleitor do Sim: "Pode, mas só se você não estiver armado". Eleitor do Não: "Pode, mas só se você estiver armado"! E sabe por que isolaram e sacrificaram o Delúbio? Porque ele tá com febre aPTosa! Febre APTosa! Rarará. É mole? É mole, mas sobe.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Costa Marques, Rondônia, tem um bar chamado Bar do Caldo do Pinto! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Referendo": companheiro que virou padre! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou.


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Escritor diz que ‘Alma Gêmea’ é plágio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.