São Paulo, quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Astral sugere clima de rupturas, debates e extravagâncias. Lua cheia: 26/10 em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Nem bem o Sol entrou em Escorpião e muita coisa que estava podre realmente começa a vir à tona. E há a polarização esperada da Lua cheia, que vem vindo por ai. O céu não está favorável a estouvamentos e a Lua (em seu signo) expõe suas mazelas e fragilidades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
As crispações se sucedem, acumulando mágoas e fossos não só entre você e seus parceiros, também na sociedade. Conservar não é o melhor verbo para agora. Mexa e mude e perceba o que perdeu quando não agiu assim. É sua lição do dia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Mercúrio se desentendem anunciando dia ruim para tomar remédios sem pensar, negociar compras sob impulso ou mexer no dinheiro no banco. Palavras e emoções contraditórias provocam indigestão emocional. Cuidado com papéis de trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O coração está focalizado no desafio a superar, no amor a viver, mas pode ser que a emoção de conquistar um lugar ao Sol com seus métodos próprios atrapalhe tudo. Lua e Mercúrio opostos sinalizam passageira tensão entre alvos a conquistar e vida familiar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tensão leve entre Lua e Mercúrio sugere desentendimento com parentes e problemas em viagens curtas. Documentos e papéis podem ter relação. Saída está em Júpiter, que promove otimismo e ajuda externa. Saturno e Vênus sinalizam equilíbrio financeiro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Viagens e responsabilidades com filhos é a leitura da visita de Vênus e de Saturno em seu signo. Por um lado, alegria e prazer. Por outro, preocupação. Amores também dão forma e incumbem de tarefas. Tensão astral contra-indica discussões sobre dinheiro e família.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Provável desentendimento em parcerias deve-se a exposição de divergências. Isso é incontornável; as conseqüências, passageiras. Lua e Júpiter anunciam aumento de popularidade e sorte nos negócios. Surpresas são segredo para seu amor vibrar e fazer você vibrar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol e nodo lunar iniciam trígono assinalando que renovação e regeneração são temas que alcançarão dimensão coletiva. Você será agente de mudança, mas não observador isento. Isenção é assunto além do Escorpião, que só sabe se comprometer a cada minuto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Entusiasmo, autoconfiança e vontade de saber são indícios da Lua e de Júpiter favoráveis a você, que também pode ser nomeado, virar representante e ter apoio de poderosos. Mercúrio abalroa sucesso com perguntas vindas de uma organização e de alguns amigos. Que planos são esses seus?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aquela velha mania de desconfiar de tudo e de ser prudente além do razoável vai na contramão do astral de hoje, que incita a excessos, descalabros e instabilidades temerárias, conforme indicam Júpiter, Vênus e Lua. Claro que você não será bem recebido ou ouvido. Não ligue, como sempre.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Júpiter representa aquele amigo próspero que acredita em seus sonhos e ideais. Esse é o papel que Júpiter faz no presente. Lua, Vênus, Urano sinalizam oscilações e problemas relacionados a isso. Nada será fácil agora, se quiser ter mais voz e mais destaque social.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você anda cheio, cansado e irritado de delongas e de ficar a reboque em termos financeiros e profissionais, será aí que exercerá hoje sua autonomia e declarará a independência dos estados gerais. É a Revolução Francesa que você vai fazer na vida profissional, com Urano. Em marcha, cidadão.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.