São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Programação especial relembra trajetória de Vladimir Herzog

Cultura, 20h50, livre. O "Jornal da Cultura" lembra hoje os 35 anos da morte do ex-diretor de jornalismo da emissora, ocorrida nas dependências do DOI-Codi, em São Paulo, durante a ditadura militar brasileira.
A carreira de Vlado -como era conhecido- e o impacto da repercussão de sua morte no processo de redemocratização do país são abordados em depoimentos.
Entre os entrevistados estão o cineasta João Batista de Andrade, diretor do documentário "Vlado - 30 anos Depois", e o desembargador Márcio José de Moraes.
Amanhã, às 23h30, o canal ainda exibe o documentário "Vlado - 30 Anos Depois".

Lázaro Ramos conversa com Eduardo Coutinho
Canal Brasil, 21h30, classificação não indicada. O cineasta, que dirigiu os documentários "Edifício Master" e "Moscou", comenta sua passagem pela televisão e fala sobre os bastidores dos filmes que dirigiu.

"Divã" mostra virada na vida de quarentona
TC Premium, 18h30, 12 anos. Nesta comédia romântica, Lilia Cabral vive uma mulher casada que, após procurar um psicanalista, passa a questionar a vida e se relacionar com homens mais jovens.


Texto Anterior: "Better with You" faz rir com relacionamentos entre casais
Próximo Texto: Crítica/Drama: Presença de Meryl Streep é maior que "Julie & Julia"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.