UOL


São Paulo, terça-feira, 25 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio encontra Plutão: mercado se fortalece em ação conjunta. Lua nova: 30/11, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Escolher entre passado e presente é uma escolha falsa, porque foi a renúncia de um sonho que fez com que você possa hoje prestar mais atenção no que está construindo de bom. A percepção de seus erros passados tem de incluir os acertos também. Conversas serão regeneradoras.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você crê apenas no que pode ser provado e degustado pelos cinco sentidos, sabe que uma certa margem de intuição também entra na curiosidade de aprender. Sem isso, o horizonte da humanidade seria menos amplo, e tudo se perderia em conjecturas e sonhos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio encontra o transformador Plutão, simbolizando um dia propício a acertar as coisas com sócios, parceiros e clientes. Não que você se disponha a isso; a realidade é que irá fazer com que veja nitidamente a diferença entre valores pessoais e conduta alheia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um trabalho grande, que adquire proporções maiores e vira questão de vida e morte na sua cabeça não pode ser atacado como se o mundo fosse terminar amanhã. Calma! Excesso de preocupação pode dar em estresse. Cuide de você, ao invés de seguir à risca um pacote de deveres impostos.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Um dia para você prestar mais atenção nos outros -naqueles seres que ama, que precisam de você, de seus cuidados, de suas atenções e desvelo. E nisso você é grande. Só não exija troca -e perdoe mesmo sem entender, aceite o que é maior do que sua vontade de controlar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com habilidade e sangue frio, você dá a volta por cima de entraves que foram criados pelos outros, eis o sinal astral para hoje. Tudo está mais claro, e o que você precisa é contar com as horas, fazendo o melhor dentro do possível. Em casa, revelações desestabilizam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia movimentado, de mudança, de escolhas importantes, que a realidade traz e impõe. Mas tudo pode começar no final da tarde em diante, até quinta próxima. Informe-se bem antes de decidir por um caminho, use sua comunicação, mais fluida e encorajadora, e procure apoios.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O lado mental pode atrapalhar você hoje -pensamentos repetitivos, que tentam explicar o inexplicável, podem impedir que a realidade seja compreendida e aceita. Este é um período de descrença e desorientação, ou de tristeza até quanto ao futuro pessoal, e de revisão de valores.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Instinto de posse atrapalha relacionamento com sócio ou cônjuge. Não se torne um autoritário. Vênus se despede hoje de seu signo, e você ainda tem tempo de dar os arremates finais que o tornarão uma pessoa mais jovial, animada, pronta a participar da comunidade com sua palavra de fé.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momentos de dúvida e desorientação podem aflorar, tirando sua atenção do que precisa executar. Notícias podem abalar sua autoconfiança. Relaxe! Como acontece uma vez por mês, a Lua passa a transitar seu signo de hoje até quinta, marcando dois dias de sensibilidade à flor da pele.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de ficar de molho, considerando mistérios e encarando seus fantasmas pessoais, que impedem sua alegria e diminuem seu abraço de vez em quando. Hoje você se entenderá mais -aproveite para ir fundo. Ajuda qualificada será um fator de aceleração nesse processo que purga medos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É por causa da sensação de que não vai conseguir alcançar algo importante -que hoje tende a estar mais aguda- que você pode ir além do previsível e planejar cuidadosamente e com mais responsabilidade os seus passos futuros. Trabalho em grupo ou ajuda de amigos impulsionam você.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.