São Paulo, segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio trígono Saturno marca Natal com compromisso mútuo de lealdade. Lua crescente: em 27/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Natal vem com aspecto ótimo entre mercúrio e Saturno, aprofundando as conversas e tornando a troca mental mais séria, além das superficialidades festivas. Bom para pensar e entender mais quem vive ao seu lado. O compromisso com a verdade não deve faltar à mesa das comemorações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é um dia de brindar coletivamente, não apenas com quem está a mão mas também tendo um momento de lembrança a quem não tem a abundância e a prosperidade materiais. Você, que é de um signo que sabe materializar, poderia pensar em como ajudar essas pessoas em futuro breve.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Semana começa com feriado de festa revestida de simbolismo, num dia em que seu regente, Mercúrio, se encontra em aspecto forte a Saturno, o planeta da seriedade, do compromisso, dando aquele toque de propósito nessa festa da cristandade. Veicule mensagens com finalidade de paz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os cancerianos precisariam de tempo para estar bem junto aos mais chegados, fazendo do dia de hoje verdadeira festa para o coração. Faça como for possível e confie no céu, que, além das estrelas e dos astros, sustenta tantas mensagens aos seres há tantos milênios. Amor em destaque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mais um dia de comemoração, mas, desta vez, alguém vem em seu auxílio, e você pode até deixar de lado a sisudez. Apoiado por gente mais jovem, você se sentirá bem melhor. Viagens podem acontecer bem hoje. Ordem e previsibilidade dão resultado em seu presente hoje. Saúde em alerta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Comemore o Natal apresentando o melhor sorriso que você tem! Seja amável com as pessoas, que hoje já estão mais inclinadas a considerações sérias e graves sobre a vida. Não seja crítico, e aposte na sua experiência de vida, porque Mercúrio, o mensageiro, seu regente, o presenteará.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje, você contará com o astral mais delicado, o que pode intervir nas suas relações com o mundo lá fora. Amizade, respeito, conversas que não mexam com a fé alheia, tudo deve ser previsto. Aprume-se bem, circule, apareça. Sem alarde, seu charme irá ressaltar a paz pretendida neste dia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você, que é movido a instinto e intuição, saberá ver o desejo por propósito e finalidade que ronda no ar e nos papos das pessoas que encontrar neste Natal. A vibração é propícia a encontrar aqueles com que você passou pedaços complicados na vida. Lealdades falam e tudo se encaixa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um ritual é sempre bem vindo para você, que sabe fazer dele um momento de fé, mágico e significativo. Se possível, retire-se antes da comemoração coletiva para estar junto com suas divindades, íntimo para o júbilo, o pedido, a intenção. Depois, sua força e inspiração serão maiores.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo o que você decidir na parceria com alguém hoje será melhor e mais adequado do que se for na base do individualismo. Nem que você tenha de convencer, revendo planos pessoais. Este tem sido um tempo comprido, em que sua liberdade depende da boa vontade alheia. Natal é para perdoar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio, o planetinha das conversas, e Saturno, o da gravidade e do tempo, trinam no céu comemorando o Natal. Seu regente, Saturno, lá no signo oposto ao seu, tem a preferência da conversa -amigos, parcerias, tudo composto, no tempo certo, de acordo com o esperado por você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nada de aflições ou de pensamentos tristes hoje! O que o tempo levou embora pertence ao infinito, e você deve manter a cabeça olhando à sua frente, no presente e no futuro. Esta é a condição que o astral anuncia neste Natal. Em uma dimensão, a do rito, o tempo não existe. É tudo infinito, sim.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.