São Paulo, segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Impulsividade e pressa comprometem acordos e mudanças políticas. Lua crescente: 29/1, às 19h04, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia neutro do ponto de vista profissional e social, mas bastante rico de emoções. Com a Lua vibrando em seu signo de hoje a 28/1. É mais fácil perceber as ondas emocionais que o habitam. Vênus e Plutão aconselham cuidado com pensamentos obsessivos. Seja gentil consigo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia excelente para dar uma parada na rotina, quebrando hábitos nocivos e instaurando espaço suficiente para se descobrir mais livre, autentico e autônomo. A paixão ronda seu dia, mas nada que prometa estabilidade. Você pode estar mais inclinado a romper amarras do que a estabelecer acordos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Planos e mais planos! Isso é que transforma o seu dia em algo diferente. Se você quer manter o bom humor, dê mais atenção à sua participação social em organismos que objetivem ajudar os menos favorecidos. Muitas idéias nascerão e serão bem aceitas por grupos a que pertence.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Medos e dúvidas não caberão em seu desempenho social e profissional hoje. Quanto mais for objetivo e audaz, mais estará abrindo portas e agindo em favor de suas ambições. Deixe aqueles que dizem que você é impulsivo. A única coisa que merece ser mais controlada hoje são reações pueris.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Um bom dia para você meditar, aventurando-se em territórios espirituais e filosóficos inexplorados. Você conta também com boa dose de inspiração e golpe de vista e pode aplicar ambos em prol de melhoria profissional. Viagens e relacionamentos com pessoas estrangeiras em destaque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tome algumas horas para ajeitar tudo de maneira a driblar a dependência de sócios. Você está mais intuitivo e pode vislumbrar saídas interessantes para impasses financeiros. Embora não seja um bom dia para pedir emprego, pode acertar o pagamento de dívidas anteriores. Sexo em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Relacionamentos significam muito para você, e hoje o astral favorece mais desenvoltura e atenção aos amigos, parceiros, sócios e amores. Você pode entender que cada um tem seu jeito de viver, mas saberá defender seu próprio estilo. Alguns desentendimentos podem ocorrer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saúde e cuidados com a rotina. Você pode ficar irado ao perceber que não consegue dar conta de muita coisa que se propôs a fazer, e isso acaba minando sua resistência física. Alguma coisa anda errada em seu organismo? Procure ajuda. Seu faro acertará a pessoa certa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Diversão tem hora e a sua é hoje. Melhor ainda se você tiver gás suficiente para usar a criatividade em temas ligados à profissão. Você está com carisma, encanto, e seu poder de persuadir é maior. Relações com chefes podem ser muito boas. Aproveite para se divertir e inventar algo novo no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momentos de retiro e solidão para se recuperar do estresse são os mais indicados para hoje. Sua cabeça pode estar pedindo mais alimento espiritual. Tranqüilidade em casa garante bom equilíbrio emocional. Seja hospitaleiro com amigos. Quem sabe arranjando um programa com eles.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você necessita do apoio de quem entende sua cabeça. Escritos, viagens e assuntos ligados a irmãos tendem a se resolver com atitude vigorosa, franca, em que a diferença de cada um seja respeitada. Evite palavras duras com familiares! Você dá sua opinião, mas não precisa ferir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Anote idéias e pressentimentos que pipocarem em sua mente hoje! Alguns deles poderão ser bem aplicados nas finanças. Você tem impulsos demais no amor, mas as escolhas certas não serão feitas com base nisso. Defenda o território, sem medo de deixar claro que sabe o seu valor.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.