São Paulo, terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Vênus e Marte em tensão sinaliza desequilíbrios nas Bolsas e mercados. Lua cheia em Leão: 30/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Enfrentamentos e discussões no horizonte do ariano impetuoso e sem paciência. Confie no seu poder de argumentar e seja claro. Assuntos financeiros podem detonar uma situação complicada que requer decisão importante. Vá fundo sem olhar para trás. Rompimentos acontecem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é um dia excelente para você exercitar sua capacidade de fluir e de se desapegar de opiniões irrefletidas, hábitos repetitivos e inúteis, coisas menores etc. Mostre ao mundo que você também sabe colaborar em grupo. Deixe assuntos familiares de fora de conversas sociais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua em seu signo em harmonia com Netuno sinaliza inspiração e vontade de viver uma outra vida, melhor e mais solta, criativa. Que isso seja um estímulo para cuidar melhor de seus assuntos pessoais, sem se distrair tanto por aí. Amor e responsabilidade de mãos dadas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral bom para diminuir as atividades mundanas e ficar mais receptivo, sintonizando as vibrações altruístas e generosas que estão rondando nosso planeta. Pegue carona nessa onda boa e faça o bem a quem precisa. Dinheiro é problema: evite gastar por impulso. Sensibilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Em nome de deveres e formalidades, você terá de deixar de lado um desejo pessoal. Situações que provocam raiva são a consequência. Modere suas ganas se quiser convencer autoridades e parceiros de trabalho. No amor, mais dever e menos pedidos de atenção sobre si mesmo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus e Marte em tensão apontam problemas de entendimento na área cotidiana e podem também representar má saúde e fragilidade, por isso atenda os mal-estares se surgirem. Imagem externa requer cuidado especial; controle sua tendência ao nervosismo e à distração.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade para captar o entorno e talento para traduzir o que muita gente pensa e não tem como expressar. Tire um tempo para repensar estratégias, retome contatos com pessoas importantes para seu trabalho ser cada vez melhor e mais benfeito. Estude e aprenda mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral controvertido para você hoje, pegue leve e não insista e nem cutuque as pessoas. Seria desastroso e ineficiente. Atenção a carreira, trabalho, relações com chefes e superiores: alguém quer ver você sair do sério. Curtir a casa é uma boa ideia para se dedicar à noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensível, você está captando tudo que seu parceiro sente -e até parece que lê pensamentos! Então capriche e cuide bem de suas relações, aquelas realmente importantes, que elevam seu espírito e o entusiasmam. Junte-se a pessoas que estão com ideias originais; casamento feliz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alerta vermelho na área financeira! De hoje até sexta-feira, melhor pensar bem antes de contrair dívidas. Negocie e converse com parceiros e sócios, só você pode explicar certas razões intrincadas. Alguém quer que você faça tudo, explique que assim não dá. Amor em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Boa disposição para trabalhar em conjunto, mas você terá de rever posições e deixar de lado teimosias e apegos mentais. Quanto mais cosmopolita, sorridente, atraente e suave que você se mostrar, mais vai atrair um misto de desejo, inveja e raiva. Complicadinho. Adie alguns encontros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com um clima astral um tanto oscilante, o melhor será adotar postura flexível e aberta, em casa e no trabalho. Apele para alguém de Gêmeos ou Aquário. Dê vida a alguns talentos pessoais, hoje eles podem florescer fortes e disseminar contentamento e justiça ao seu redor.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.