São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Cenário astral sinaliza névoas espessas, mas inspiração coletiva. Lua nova: amanhã, às 21h30 em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Nebulosidade aumenta nas amizades e se torna ousado confiar demais nelas. Astral impele você a sonhar acordado com um mundo melhor, mais belo e mais justo. Talvez queira ver isso nas outras almas que povoam seu ambiente. Contudo, é só querer. A realidade continua a de sempre...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um belo dia para você se dedicar a vôos mais altos e teóricos a respeito de novos papéis sociais a desempenhar no futuro. Pode ser que você esteja descontente no trabalho, com sua carreira, e hoje vislumbre algo interessante. Astral bom para desfilar sonhos na avenida de sua imaginação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sonhos confusos não podem nem devem ser confundidos com sinais proféticos! A você cabe desvendar esse enigma. Espere alguns dias para ver se as imagens são mesmo confiáveis. Viagens inspiram você; redobre cuidado ao pegar a estrada. Ilusões de ótica não devem atrapalhar seu rumo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sentimentos desconfortáveis podem ser melhor compreendidos no futuro breve. Agora, você só conta com a nuvem distorcida das impressões mal traduzidas para entender o que se passa. Nas relações, nem tudo que parece é. Daí a necessidade de manter clareza se surgirem assuntos de dinheiro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Carnaval com Lua em conjunção a Netuno é promessa de chuvarada, muitas belas imagens e um sonho de povo se abrindo no espaço coletivo. Você assiste de camarote a esta expressão de lirismo popular. Se cair no samba por conta de um parceiro, não se iluda com o improvável em evolução.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Saúde se ressente da falta de limites e virginiano não gosta mesmo disso! Apele para uma dieta saudável hoje, que terá o poder de reequilibrar seu organismo e restaurar suas energias. Este é o jeito mais simples de se tornar alerta, forte e preparado para enfrentar um dia caótico. Não se canse.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Surto criativo ilumina sua fertilidade de artista naturalmente bem dotado. Artes inspiram e você transpira traduções originais do seu sentimento do mundo. Pode ser que as festividades interfiram nisso. O fato astral de monta é que deve registrar rasgos criativos, para futuro desenvolvimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vida familiar pode ser palco de erro de análise onde você precisa manter o distanciamento para não confundir papéis. Aposte na clareza ao se expressar com familiares. Hoje é um bom dia para reunir amigos e falar do passado em comum, aquele que inspira e une almas. Ouça música.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O espírito de equipe fala alto hoje, talvez seja a conjunção da Lua com Netuno que doura todas as pílulas, inclusive as palavras que você poderia proferir para seleta platéia. Confusão e esquecimento devem ser evitados com atitude atenciosa. Cheque os detalhes da programação. Evite viajar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quase tudo é sinal, e o jogo de espelhos se eleva ao infinito num dia como o de hoje, quando a Lua e Netuno se encontram no signo do ascendente do Brasil, Aquário. Manifestação de um mundo possível, uma outra realidade. Algo disso tudo convoca uma força de renovação dentro de você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nuvem distrai aquariano das preocupações deste mundo sem encantos. Assim é que o Carnaval pode ser a opção que traz magia e imaginação à sua mente sedenta de inspiração. Mas cuidado com a cabeça meio fora de foco. Não abuse de nada que piore sua visão crítica sobre a realidade. Descanse.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia perfeito para você descansar bastante, dormir e anotar os sonhos bonitos que tiver. Estes, os sonhos, são os únicos frutos de um estado de consciência alterado em que pode confiar. Todos os outros se comprovam prejudiciais. Evite ser inimigo de si mesmo. Trilhe caminhos claros e amplos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.