São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Conversa fiada na política e notícias desencontradas confundem e dispersam. Lua cheia: em 3/3.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Agilidade mental e energia ao se comunicar tornam você aquela pessoa essencial na discussão de trabalho hoje. Seja confiante em seus argumentos e mostre que ainda tem muito que aprender! Cuidado, porém, com Mercúrio retrógrado (até 9/3); busque a exatidão. Noite boa para intimidades de ocasião...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sentidos aguçados, engenhosidade e plasticidade de idéias são o seu tesouro verdadeiro, a moeda de troca em qualquer negociação importante. Aposte em seu potencial e, de quebra, dê um jeito de mostrar ao chefe que conta com uma promoção ou aumento. Finanças em pauta. Amor esquenta a noite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode estar um tanto turbulento, distraído, impaciente, mas a agenda não comporta tudo que você quer fazer em tão poucas horas! Procure focalizar seu momento de vida, mantendo as pessoas afastadas para não ter de dar explicações constrangedoras. Tirocínios artístico e financeiro chegam com força.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se possível, faça somente o que a rotina manda, sem se exceder em demandas internas. Hoje, você conta com um sexto sentido -que pode se turvar no ti-ti-ti preguiçoso das conversas que não levam a nada. Controle o foco mental. Melhora de vitalidade com bom sono.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você quer chegar mais rápido, apele para seus contatos, porque deles advirá um apoio especial. Seja solícito (se puder, atenda a um pedido), porque o deus Mercúrio (das trocas) está mandando no seu astral hoje! Um pouco de lirismo, poesia e arte é recomendável no trabalho, mas não resvale na pieguice.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um parceiro disse algo e você agora fica em compasso de espera? Um cliente anda hesitante? O sócio não contou tudo? Nada de desesperar-se, deixando-se ficar enrodilhado em mil pensamentos contraditórios. Isso cansa e será inútil. Sua imagem é o que menos importa agora. Mantenha a paz espiritual.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você terá horas propícias para avançar em um trabalho que contemple ampliação de horizontes. Viagem, estudo e relações com pessoas de fora de seu círculo serão fontes de enriquecimento nesse sentido. Negócios com a lei em destaque, mas tudo está nublado. Não espere solução agora. Amores e carinhos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um tanto de fé, um tanto de ceticismo: assim você segue hoje, fazendo muitas perguntas -a maioria delas para si mesmo ou para um parceiro próximo. Será que você não está vendo mistério onde não há? Mercúrio afirma que você está preocupado com filhos e amores. Distorções.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade emocional e altos e baixos nas relações com as pessoas tornam difícil encontrar a paz necessária para se focalizar num trabalho importante, que irá trazer prestígio e reconhecimento para você. Procure não se dispersar. Ao seu lado estão Júpiter e Marte: a garra e a inspiração. Quer mais?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um belo dia para você incorporar um colega a um projeto; isso pode até melhorar o astral do grupo! Também é o momento perfeito para expressar pensamentos e sentimentos de forma bonita, original e artística. Cuidado apenas com ondas consumistas -confira pra ver se vale a pena gastar os trocados em besteira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Conexões mentais elevadas e ágeis. Saturno oposto a Netuno (até 28/2) sinaliza que seus parceiros andam descrentes das maravilhas que você andou anunciando por aí -e que não aconteceram até agora. Mude a postura e mostre-se mais sério, realista e comprometido com quem ama.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O seu espaço precisa ter a sua cara e, no fim das contas, amoldar-se a você, e não o contrário! Isso é um tema para reflexão e para usar a imaginação. Tanto faz se é no escritório ou em casa: hoje você tem o astral certo para cuidar disso com originalidade e talento. À noite, sexto sentido vem forte.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.