São Paulo, sábado, 26 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

televisão

Gravações de "Two and a Half Men" são canceladas

Estrela do programa, Charlie Sheen desferiu ameaças verbais ao produtor

Redes Warner e CBS não se pronunciaram sobre realização ou não de eventuais temporadas posteriores do seriado

DE SÃO PAULO

As redes Warner e CBS decidiram cancelar as gravações do seriado "Two and a Half Men" após o ator principal, Charlie Sheen, ter dado declarações à imprensa ameaçando o produtor, Chuck Lorre.
As declarações de Sheen foram feitas das Bahamas, onde passa férias, e publicadas pelo site de celebridades TMZ. O ator também chamou Lorre de "um homenzinho estúpido, um idiota que eu nunca gostaria de ser".
As produtoras não se pronunciaram a respeito da realização ou não das próximas temporadas.
Com "Two and a Half Men", Sheen alcançou o mais alto salário da TV americana: embolsa US$ 1,25 milhão (R$ 2,12 milhões) por episódio gravado.
Ele ainda negocia com o canal HBO a produção de um programa de entrevistas.
Indisposições desse tipo não são inéditas. Em fevereiro do ano passado, Sheen anunciou que interromperia as gravações da série para que ele pudesse se tratar da dependência de drogas em uma clínica de reabilitação.
No último dia 27 de janeiro, o ator foi internado alegando "fortes dores abdominais" para, em seguida, prometer que iniciaria outro tratamento.
O histórico de problemas com drogas, porém, vem de longa data. Em 1998, Sheen sofreu overdose acidental de cocaína. Desde então, também coleciona acusações de violência doméstica feitas por ex-mulheres.


Texto Anterior: José Simão: Ueba! Alugo sogra pro Carnaval!
Próximo Texto: Enrascadas de Charlie Sheen
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.