São Paulo, domingo, 26 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Vênus trígono a Netuno dissemina idealismo. Lua nova: 29/3, às 7h15, em Áries - eclipse solar

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um eclipse solar que ocorrerá em seu signo no próximo dia 29 traz a chance de rever aspectos de sua vida que andam capengas. Talvez você não acredite mais num jeito de ser. É hora de rever essas posturas. O dia de hoje é produtivo para refletir a respeito dessas mudanças. Amor em alta à noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima romântico toca seu coração e você quer viver nesse mundo que concebe como o melhor, pelo menos no campo afetivo. Vênus, seu regente, arma ótimo aspecto com Marte, intensificando seu desejo de conquistar, de ser desejado também. Verifique se a paixão é recíproca ou se é criação sua.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral inclina a desperdício de talentos. Você precisa se concentrar mais se deseja ver realizado aquele sonho de uma viagem longa ou de um cotidiano mais repleto de variedade. O lindo aspecto entre Vênus trígono a Marte (até 29/3) significa também que o tempo é propicio a engatar romances.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Idealismo e generosidade no amor mostram que você é ser que preza seus vínculos e que sabe muito bem onde colocar sua âncora. As doações que agora faz reverterão a favor da economia do universo. Você faz parte dele e assim se beneficiará naturalmente. Vida social ativa e rica fortalece sua alma.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Subsiste a idéia de um medo ou de uma sensação de insegurança? O dia promete oportunidade de reverter essa percepção. Serão provas de afeto e de amor que receberá, talvez até de gente que você nem conhece bem! Mas para tanto é preciso se desarmar e circular por aí, abrindo seu abraço.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral promete sabores mais fortes e apimentados na vida amorosa. É você que anda cansado de repetições, mesmo que elas sejam o preço a pagar pela abundância de algo. O fato é que hoje você está mais sonhador e idealista. O que pode ser compartilhado com amigos deverá ser dado com alegria.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nenhum beneficio virá de uma atitude mesquinha em relação à família, como você pode sentir. Expresse isso com suavidade, sem deixar de lado a intenção de convencer. A luz de Áries, o signo que comanda suas relações com o mundo, será eclipsada em breve. Terá de enxergar nesse escuro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima tenso no ambiente torna você insone, nervoso, irrequieto, querendo liberdade em vez de bater o pé em vínculos que cansam. Isso também vale para as relações com a família. Não espere apoio ou compreensão que eles não serão capazes de dar. Cada um tem seu limite, agora mais claro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ar de superioridade e tensão aparente contribuem para um clima difícil no campo amoroso. Evite mostrar o que você não sente, como uma alegria que soará falsa. Aposte na urbanidade, na elegância discreta de quem sabe respeitar diferenças e não se julga superior a ninguém. Invista nisso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momentos de paz e de solidão serão ótimos para você realinhar seu espírito. Seu julgamento se tornará mais claro e poderá, então, definir o que fazer. Tire algumas horas para repensar a próxima semana, que promete reviravoltas. No amor, há falsas aparências no jogo social e desespero alheio.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se alguém não gosta de você como é, o que fazer? Mudar de jeito de ser? Mas e as verdades que arrancou da vida? E os valores que o sustentaram nos tempos difíceis? Você faz o melhor possível. Outros também agem assim, embora estejam presos na escuridão que você tanto teme que se espraie.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia bom para filosofar, viajar e arrumar gavetas, tudo consoante com a ordem planetária, que intercede a favor de percepções e conclusões que mudarão seu cotidiano. Em breve, com o eclipse solar do dia 29/3, virá a chance de mudar o jeito como ganha a vida. Concentre-se nisso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.