São Paulo, domingo, 26 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ereções 2006! Tão inaugurando até pedra de dominó!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Ministério da Saúde adverte: transar dá gripe aviária. Pinto com periquita. Ministério da Saúde adverte para os sintomas: dores no corpo, febre alta, náuseas. E uma incontrolável vontade de cagar no pára-brisa do carro. Rarará.
E o babado da semana: Palófi. Ops, PALOBBY! E o caseiro e a Caixa Econômica e a Mansão da Perdição! Mas não é só o Palófi, todos têm problemas com caseiro. E diz que na mansão dos lobeiros do Palófi foram encontradas camisinhas usadas e caixas de Viagra. Então o caseiro é um péssimo caseiro. Nem limpa. Em vez de limpar, suja! Caseiro Sujêra! Outra: sabe o que o caseiro gritou pro Palófi? A CASA CAIU!
E sabe como é o nome do advogado do caseiro que teve as contas violadas na Caixa Econômica? CHAVEIRO. Chaveiro Nascimento. O Chaveiro não conseguiu trancar a conta do cliente! E o chargista Frank sugeriu uma nova campanha pra Caixa. "Caseiro Nildo recomenda: "Vem pra Caixa você também"." E o site Euhein declarou que depois do Fome Zero, o Lula vai lançar outra campanha: O SIGILO ZERO!
E eu não queria ter esse caseiro na minha vida. Já imaginou: você contrata o caseiro e aí liga a televisão e ele tá contando pra todo mundo que você não toma banho, não troca de cueca e faz 69 em pé com seis ao mesmo tempo! Rarará. E político agora tem que botar esse anúncio: "Procura-se caseiro cego, surdo e mudo".
Ereções 2006! O Lulalelé e o Alckmin Picolé de Chuchu tão fazendo campeonato de inauguração. O Lula inaugura um muro, e o Alckmin inaugura pedra. Já tão inaugurando até buraco de tatu. E como gostam de inaugurar pedra: pedra fundamental de universidade, pedra fundamental de indústria. Gostam de inaugurar pedra! O Lula inaugura a vila do Pan, e o Alckmim inaugura o estádio do Pan. No mesmo dia. PANdemia de inauguração! Gripe inaugurária. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São José dos Campos tem um bairro chamado Pau de Saia. Pau de Saia? Travecão na área. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Caseiro": companheiro criador de caso. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.