São Paulo, segunda-feira, 26 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte conjunto a Netuno inclina a nebulosidade, distorções, enganos, fraudes e decepções na aviação, no clima, na política e na medicina. Lua cheia: 2/4, às 14h15.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Revigorado e entusiasmado, você tem tudo para tocar a vida com energia nesta semana! Cuidado com a falta de paciência, que tende a aumentar agora, e evite ficar falando de seus planos para quem não conhece direito. A opinião alheia, agora, só iria confundir seu julgamento. O amor segue bem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensão em casa e provável indeterminação no trabalho predispõem você a tomar atitudes erradas, daí a importância de continuar observando mais uns dias antes de definir rumos e responsabilidades na profissão. No ambiente doméstico e privado, evite a rigidez e os conflitos de opinião.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral mais movimentado sinaliza oportunidade para sonhos -vagos e pouco realistas, é verdade, mas profundamente inspiradores. Sem tomar ao pé da letra as imagens e as visões que tiver, você pode descobrir algo que realmente entusiasme. Como estudar um novo tema ou fazer uma viagem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Chateações com profissão e com chefes podem ocorrer hoje; seja maleável e escute as propostas, pedindo um tempo para pensar. Até o final da semana, o clima estará mais nítido e você poderá estabelecer estratégias mais eficientes. Saúde é tema delicado -nada de expor seus nervos a tensão extra.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Turbulências e dissonâncias com parceiros e sócios tendem a se agravar a partir de hoje. Confuso com os sinais contraditórios que receber, você pode até recuar e se limitar a observar a cena. Assim, nada irá adiante, nem as negociações de trabalho nem as parcerias amorosas. Reaja e siga!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você, que costuma ser renitente às investidas criativas dos próximos para que gaste seus recursos, tende a estar mais mão aberta e sem muito zelo com o que acumulou. O perigo reside aí, porque será mais fácil enrolar você com promessas. Sua visão prática e julgamento retornarão em breve.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Experiências bizarras podem ocorrer com você -sonhos estranhos, visões, sínteses perceptivas. Vá anotando, mas espere uns dias antes de colocar em prática o que dizem essas vozes e imagens. Questões relevantes ligadas a leis, justiça, religião e espiritualidade irão mexer com você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ambiente doméstico tende para o caótico hoje. Cuidado com o que conversar com parentes mais velhos e com o que combinar com os mais chegados. Você pode estar sendo vítima do esquecimento alheio, não deixe assuntos sérios nas mãos de quem já o decepcionou. Estômago frágil.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pequenas viagens em destaque, com provável engano envolvendo assuntos educacionais. Relações com irmãos podem pegar fogo, e somente sua consciência de limites colocará um termo nessas investidas para tirar você do sério. Suposições não ajudam a esclarecer dúvidas amorosas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alerta vermelho em assuntos de ordem financeira! Tensão astral desaconselha quaisquer iniciativas que envolvam gastos ou obtenção de ganhos. Há algo de muito esquisito em marcha -e você não conseguirá enxergar nada por enquanto. Respire fundo, segure a vontade de gastar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sintomas confusos, fraqueza, esquecimento, fragilidade -sua saúde merece cuidados hoje. Pode demorar alguns dias até você se sentir melhor, portanto evite piorar a situação conversando sobre suas dúvidas e temores. Parceiras não ajudam você a ver mais claro. Névoas e nuvens.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte e Netuno em conjunção em Aquário são um alerta para que você não idealize um passado que está terminando. Volte as costas ao que já se foi e não lamente o que não conseguiu realizar naquele tempo. Não fique preso numa ilusão de idéias distorcidas a respeito de liberdade e independência.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.