São Paulo, quarta-feira, 26 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Flipper   
SBT, 14h15. EUA, 1996, 95 min. Direção: Alan Shapiro. Com Paul Hogan, Elijah Wood. Menino relutante em passar férias com o tio só perde o ar emburrado depois que faz amizade com golfinho que se perdeu de seu grupo. Refilmagem de "O Menino e o Delfim" (1963) e de mais ou menos todos os filmes sobre golfinhos e baleias legais.

Mogli, o Menino Lobo 2   
Globo, 15h10. (Jungle Book 2). EUA, 2003, 72 min. Direção: Steve Trenbirth. Nesta animação, Mogli está numa aldeia, vivendo entre homens e morrendo de saudades de seus velhos amigos, Balu, Bagheera e companhia. Em vista disso, ele foge para a floresta, onde quem está ansioso por encontrá-lo é Shere Khan, com péssimas intenções. Para crianças.

Falando de Sexo
Record, 23h. (Speaking of Sex). EUA, 2001, 96 min. Direção: John McNaughton. Com James Spader, Megan Mullally, Jay Mohr.
Comédia em que um casal em crise busca a ajuda de dois terapeutas (uma consultora matrimonial e um especialista em depressão). Mas a orientação acaba não surtindo o efeito desejado.

Intercine
Globo, 1h35. "Parceiros do Crime" (2000, de David A. Stewart, com Peter Facinelli, Nicole Appleton, Natalie Appleton) e "Meu Adorável Sonhador" (1999, de Richard Wenk, com Andy Garcia, Andie MacDowell, Richard Bradford) são os filmes que concorrem à exibição hoje.

Às Vezes Eles Voltam... Para Sempre  
Globo, 3h30. (Frozen). EUA, 1999, 89 min. Direção: Daniel Zelik Berk. Com Clayton Rohner, Faith Ford, Max Perlich.
Dois militares são enviados à Antártida, onde se produzem misteriosos acontecimentos. Lá, darão de cara com forças diabólicas, terríveis, malignas e precisarão, com alguma ajuda, administrar o problema. Terror. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Barata nocauteia Lucianta Gimenez!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.