São Paulo, quinta-feira, 26 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Três Trapalhões da Pesada   
SBT, 14h45; livre. (Disorderlies). EUA, 1987, 86 min. Direção: Michael Schultz. Com The Fat Boys, Ralph Bellamy.
Os Fat Boys, grupo de rap, compõem a equipe de enfermeiros aloprados de um hospital para onde um velho milionário é mandado pelo sobrinho. O objetivo é ver o velho morto o mais rápido possível. Óbvio que as coisas não acontecem assim.

High School Musical   
Globo, 15h50; livre. (High School Musical). EUA, 2006, 98 min. Direção: Kenny Ortega. Com Zac Efron, Vanessa Anne Hudgens, Ashley Tisdale.
O amor pela música aproxima dois jovens de origens e talentos diferentes. Efron é o bambambam do time de basquete da escola, enquanto Hudgens é uma campeã na área dos estudos. Eles descobrirão que, entre o esporte e o saber, existe a música, e nela decidem depositar seus sonhos (e depois resgatá-los). O amor não virá sem as contrariedades capazes de trazer algum conflito ao filme, feito para TV. Pé atrás.

Ela É Demais   
Bandeirantes, 22h15; não indicado para menores de 12 anos. (She's All That). EUA, 1999, 95 min. Direção: Robert Iscove. Com Freddie Prinze Jr., Rachael Leigh Cook.
Comédia romântica a partir de tema popular no cinema para adolescentes: rapaz popular que aceita transformar menina sem graça numa garota mais que atraente.

Chamas da Vingança   
Globo, 22h55; para menores de 16 anos. (Man of Fire). EUA, 2004, 146 min. Direção: Tony Scott. Com Denzel Washington, Dakota Fanning, Christopher Walken.
Ex-agente da CIA topa ir ao México para assumir a condição de guarda-costas de uma menina, filha de um rico industrial local. Ela é uma gracinha e tal, ele fica gostando muito dela e tal, mas ela é sequestrada e tal. E ele, mesmo ferido, mesmo combalido, mostrará que com Denzel Washington não se brinca. Em suma: quando os produtores têm uma história sem futuro eles a entregam a Tony Scott, que não a torna mais consequente, mas doura a pílula de tudo quanto é jeito. É esse dourado que, se bobear, tomamos por ouro.

Intercine
Globo, 2h45. Para hoje, a disputa se dá entre "Kung Fu Futebol Clube" (Hong Kong, 2001, de Stephen Chow, com Stephen Chow, Wei Zhao; não indicado para menores de 12 anos) e o inédito "Baby Boy - O Dono da Rua" (2001, de John Singleton, com Tyrese Gibson, Taraji P. Henson; não indicado para menores de 18 anos). (IA)



Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Dengue invade Vale das Muriçocas!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.