São Paulo, quinta, 26 de março de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Marte e Saturno dinamizam o astral

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

Marte e Saturno, paralelos e praticamente conjuntos, se aliam para facilitar nossas iniciativas e possibilitam que elas não sejam inconsequentes como podem ser as coisas que têm a tonalidade de Áries.
Esses astros fazem a combinação de entusiasmo com sensatez e capacidade de realização ser tremendamente fecunda e prometem excelentes resultados concretos para os nossos empreendimentos, que serão solidamente estruturados.
A Lua em Peixes convida à prática da meditação, aumenta o poder da nossa fé e permite que nossas imagens mentais se realizem facilmente.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Seu regente Marte e Saturno juntam energias em seu signo, ajudando você a se reestruturar em todas as áreas da sua vida. Dica: Você está numa fase excelente para criar novas bases, bem mais sólidas e estáveis, que lhe transmitirão segurança.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) A força gerada no signo anterior ao seu tem o dom de ajudar você a se purificar espiritualmente por meio da prática da meditação, que também lhe permite se acalmar. Dica: Fazer planos e sonhar alto são coisas do momento, mas não se iluda.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Marte e Saturno tornam você uma pessoa mais realista e objetiva em relação ao futuro, podendo programar melhor seus passos até a plena realização dos seus projetos. Dica: A Lua promete sucesso e dá força a sua atuação social e profissional.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
O fato de Saturno e Marte estarem próximos em seu setor profissional aconselha você a não ter responsabilidades demais e a se poupar ao máximo. Dica: As ótimas vibrações da Lua elevam seu astral e ajudam você a ver ainda mais longe.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Seu espírito aventureiro está sendo reforçado por Marte, mas Saturno lhe permite manter o bom senso e não entrar impetuosamente em situações complicadas. Dica: A Lua acentua sua necessidade de introspecção.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Não dramatize demais as coisas, procurando se manter em sintonia com tudo o que é positivo e elevado. Dica: O momento é ótimo para você ampliar seu círculo social, curtir as outras pessoas e se aliar a elas em torno de metas comuns.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) A conjunção de Marte com Saturno no signo oposto ao seu pode fazer com que nessa fase as relações se tornem um tanto pesadas e possam vir a oprimir você, mas não deixe que isso aconteça. Dica: Procure não se anular em função dos interesses alheios.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Marte e Saturno enchem você de garra para o trabalho e fazem você atuar de modo especialmente prático e competente. Dica: Você tende a executar tudo com maior capricho e atenção, e isso não passará despercebido, podendo até valer uma promoção.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) A Lua reforça sua necessidade de intimidade e faz com que os períodos passados calmamente em casa sejam restauradores do ponto de vista físico e psíquico. Dica: Marte e Saturno tornam você mais firme e consequente nos assuntos do coração.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Seu regente Saturno está conjunto com Marte, que torna você uma pessoa ainda mais energética e decidida, capaz de impulsionar com garra tudo o que lhe convém. Dica: A Lua favorece as caminhadas e acentua sua necessidade de movimento.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Hoje e amanhã serão dias particularmente produtivos para você, que poderá se concentrar melhor nas questões práticas e se sair bem no trabalho. Dica: Marte e Saturno estimulam seu lado mental e capaz de raciocinar com especial realismo.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Marte e Saturno possibilitam que você se sinta com maior disposição para se dedicar aos assuntos práticos e a tudo o que exija concentração e esforço. Dica: A Lua, em seu signo, torna você uma pessoa mais sensível, mas procure manter a estabilidade.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.