São Paulo, terça-feira, 26 de abril de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Comércio, comunicação e arte em destaque; busca por novidade aumenta. Lua minguante: 1º/5, às 3h24, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Idéias brilhantes, ariano! Lua e Mercúrio bombeiam disposição, curiosidade e esperança. Bom para lidar com gente de fora, estudar e começar cursos, planejar viagens, apostar em seu cultivo espiritual. Talvez você precise de mais clima romântico e mais diálogo para se ligar com paixão e entrega.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seus encantos naturais andam realmente em primeiro plano. Isso facilita sua relação com as pessoas e promove mais sorte no amor e nas amizades. Porém, a partir de hoje, espere certa nuvem enganosa driblando todo o seu senso de realidade. Cuidado com avaliações precipitadas!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Carência afetiva e necessidade de ter atenção dos outros tendem a torná-lo mais falante e vivaz do que de costume. Pode dar na vista, pegar mal, atrapalhar seus objetivos. Esse seu inferno astral está difícil, mas você não precisa agir sem inteligência. Conhecer-se mais ajuda nesse sentido.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cultura, literatura, arte, música, dança, tudo é motivo de inspiração para que produza melhor e com mais originalidade! Você precisa de mais entusiasmo. Aja de outra maneira. Junte elementos que nunca juntou. Chame alguém com quem nunca trabalhou. Promova um encontro de trabalho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É bom caprichar na aparência, adotar a política da boa vizinhança, distribuir atenções à sua volta e ter um bom estoque de sorrisos e boa vontade. Isso não tira pedaço nem quer dizer abandono de princípios. Lua e Saturno ajudam você a controlar impulsos. O passado será amordaçado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Suas esperanças parecem começar a se realizar. Isso é ótimo, porque você apostou com realismo e trabalho, esforçando-se e dando o melhor de si. Analisou tudo e percebeu o que estava errado, corrigindo excessos. Agora virá o prêmio. Relaxe e invista em uma viagem e no lado espiritual.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima de entusiasmo e animação é bênção hoje, abrindo novas perspectivas! Lua e Mercúrio em harmonia melhoram sua capacidade de lidar com a vida privada sem deixar de lado a rotina e os compromissos assumidos. Uma conversa franca resolve pendências com alguém próximo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Afinal, você vê algum valor em você mesmo hoje! Em seu poder de ver longe, por exemplo, que hoje está mais afiado. Talvez você aceite um convite, até, para ir mais longe. É um bom dia para adquirir também um item que promove mais habilidade e independência em seu trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você reverbera hoje o sentimento do mundo. E poderá falar dele com mais ênfase, liderar um trabalho de grupo, ensinar alguém a ser mais corajoso, confiante e generoso. E, se você tem filhos, em vez de fazer sermões, saberá dar lições de sobrevivência. Mente alerta facilita troca afetiva.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Todo mundo quer ser aceito e amado. Os capricornianos também. Ocorre, porém, que Saturno em Câncer sinaliza que somente alguns terão o privilégio de ter ao seu lado alguém fiel, sério, que segura a mão na hora do horror e da solidão. Os outros podem aproveitar para casarem-se consigo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A vida traz um parceiro de idéias que vem com notícia interessante. Se você é ligado a uma entidade, esteja alerta. Sua ousadia e vontade de mudar se harmonizam, criando a cena propícia para engajar-se em algo de peso. O balde de água fria, se vier, vem dos afetos. Não mostre aflição.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua passeia no seu setor de reputação e alvos profissionais, mostrando que você está sensível à sua carreira e ligado no que pode ser feito a favor dela. Sagitário é um signo que manda as pessoas para longe, para as viagens, para os estudos. Mercúrio ajuda: é o amigo que o procura com idéia nova.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.