São Paulo, quarta-feira, 26 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Quero um pudim de petróleo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Pesadelo Hermano: o Maradona é garoto propaganda do Guaraná. Mas ele não era viciado em Coca? Maradona troca a Coca pelo Guaraná. E como disse o Ciro Botelho: ele devia fazer comercial de guaraná EM PÓ! Desviciou da coca e viciou no guaraná. É como um amigo meu, que desviciou do cigarro e viciou no esparadrapo de nicotina. Rarará!
E a Petrobras? E a auto-suficiência? Olha essa notícia: "Gastos parlamentares com combustíveis chegam a R$ 41 milhões". Eles bebem mais gasolina que Galaxie 74!
E adorei a charge do Marcel com o deputado num restaurante: "Aceita mais um pouco de gasolina, deputado?". "Sim, e também um pedaço desse pudim de óleo diesel."
Eu quero beber gasolina direto da bomba. Com canudinho! Rarará!
E três coisas que ninguém quer ser: ministro do Lula, vice do Alckmin e técnico do Palmeiras.
E sabe por que o Lula não quer ajudar a Varig? Não quer concorrência no céu! O único que pode voar no Brasil é ele!
E agora com essa confusão não tem mais horário de vôo: vôo da manhã, vôo da tarde e vôo da noite.
E sabe o que o Lula fez para melhorar a imagem? Botou Bombril na antena! E um amigo meu disse que a conta bancária dele parece celular da Motorola: vive estourando!
E o canal Discovery está lançando uma série chamada "Sobrevivi". E está procurando histórias no Brasil. Um amigo meu se candidatou e vai vencer: ele é aposentado, ganha R$ 350 por mês, passou por oito planos econômicos, Sarney, Itamar, FHC, Lula, apagão, dengue e quatro CDs da Tati Quebra-Barraco! SOBREVIVI! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Buenos Aires tem uma churrascaria chamada La Puñeta. Uau! Será que o extra vem incluído no serviço? Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Federativo": companheiro que não toma banho! Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Acorda, Brasil! Que eu vou dormir!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Filha de Silvio Santos corta e assume ‘Ídolos’
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.