São Paulo, quinta-feira, 26 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! O juiz gritou bingo!

Agora tem insulina em pó! Maradona vai virar diabético. Não é mais viciado, é diabético!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E avisa pro companheiro Boris Ieltsin que a única coisa que eu sei falar em russo é Smirnoff! PORRIS Ieltsin.
E já imaginou se cremam o companheiro Boris? Ia ser uma explosão e tanto! É a mesma coisa que jogar um fósforo aceso num barril de vodka! E esse plano de ajuda à educação do Lulalelé? O PDE. Pode Desabar as Escolas! Rarará!
E as véinhas sem bingo? Tão com síndrome de abstinência de bingo. Vai ter passeata! Já fizeram até camisetas: "Faz tempo que eu não bimbo, deixa eu ir no bingo". "Ô! Ô! Ô! Se eu não posso ir ao bingo, compre Viagra pro seu avô". "Quando ele parar de beber, eu paro de jogar". São as famosas camisetas da minha avó! E para quem bimbar é apenas recordação, bingar é a solução!
E agora tem insulina em pó! Xi, o Maradona vai virar diabético. Ou seja, o Maradona não é mais viciado em cocaína, é diabético! Rarará! E a Máfia do Jogo? Pergunta pro juiz se sentença comprada pode deduzir do Imposto de Renda! E adoro esse tipo de notícia: "o bingo tal foi reaberto porque o juiz concedeu liminar". Trocaram o "ven" pelo "con".
Mudança de prefixo. E o advogado dos donos de caça-níqueis: "As máquinas estão reguladas para o jogador ganhar até 85% dos prêmios, caso ele tenha sorte". Caso ele tenha azar, sorte do advogado! E corre na internet uma charge com um cara jogando na maquininha: "Seu Zé, se em vez de três limões aparecerem três desembargadores, o que eu faço?". "Paga propina pra continuar jogando!" Rarará! E a PF já tá apelando pra delação premiada: um cara entrega o outro e ganha redução de pena. Isso se chama DEDAÇÃO PREMIADA!
E uma amiga me disse que ela só entende mesmo é de felação premiada. Rarará! E eu delato qualquer um em troca de uma viagem a Paris. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que tem um bar numa favela em BH com a seguinte placa: "temos cerveja gelada e TIRO A GOSTO". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Trotsky": companheiro que passa trote em russo. Pro Ieltsin. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo monta estúdio de vidro para o papa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.