São Paulo, sábado, 26 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Sol e Lua favorecem relações sociais e políticas em geral. Lua cheia: 31/5, às 22h03, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Contorne a tendência que tem de ser agressivo e impaciente. Afora isso, o dia promete ser agradável e você pode tocar seus planos sem maiores problemas. Muitas dúvidas alheias podem embaçar suas expectativas amorosas, mas mesmo aí vale a dica de não apressar as coisas à toa. Elegância!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se possível, ajeite as atividades corriqueiras com bastante tempo para descansar e não fazer nada. É melhor deixar a mente fluir, sem se exigir demais. Preocupações com temas passados ou com trabalho não devem fazer parte da agenda, se quiser ter horas de descanso e relaxamento. Amores fluem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Talvez você se ressinta da morosidade de um parceiro, ou da falta de fé num projeto seu. A Lua transita seu setor de fé e de esperança, mostrando um dia bom para você se dedicar a atividades de cunho espiritual. Viajar para quebrar a rotina será ótimo também. Seja ativo e colaborador.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A melhor pedida para hoje será aninhar-se junto aos seus mais íntimos, tornando o dia um cenário ideal para o amor, o afeto compartilhado e o carinho de amigos. Reuniões em casa e presença na família serão toques ótimos para tornar sua alma feliz e mais leve. Negócios fluem e as idéias idem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje você pode se dedicar aos estudos, porque eles irão render bem mais! O céu anuncia bom aproveitamento e cabeça ágil. Tire as dúvidas com um amigo, converse francamente com alguém que tirou você do serio na semana que está terminando. A paz é um objetivo a ser conquistado com diálogo fluido.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado com seu dinheiro hoje -evite fazer um festival de consumo de suas horas de lazer e descanso. Na dúvida, não compre nada e nem se comprometa com aquisições de longo prazo. No amor, inquietações pessoais atrapalham clima de sensualidade e paixão. Invista em algo mais prático.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Oscilações de humor contagiam parceiro. Segure a onda e não deixe seus pensamentos confusos pararem a roda do amor. Se um parceiro o instiga a ir além, não se sinta ameaçado. A Lua entra em oposição a Marte, unindo e depois separando quem não sabe se proteger e reage a qualquer estímulo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Programa ideal para você hoje: flanar por aí, cultivando o espírito e a inteligência com arte, literatura, cinema, musica e passeios ao ar livre. A companhia de pessoas será ótima, desde que você não se submeta a fazer sacrifícios inúteis de amor. Não trabalhe demais. Sua saúde seria prejudicada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Procure os amigos e invista na sociabilidade. A Lua transita Libra, seu setor de amizades, chamando sua atenção para quão importantes elas são. Reveja seu caderninho de contatos, responda seus e-mails e estenda a mão a alguém que precisa. Esse será seu desafio para hoje. Coragem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Irritabilidade e impaciência azedam ânimo do capricorniano atribulado, que precisa de muita paz. Mas a situação familiar não ajuda muito. Com a cabeça nas ambições, resolver assuntos em casa torna-se irritante. Parentes também não cooperam. Agüente firme e depois fuja. Você merece.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
As perspectivas andam previsíveis e chatinhas? Não desconte nos outros; antes some sensibilidade e elegância com coragem e garra para seguir só por um caminho. Pode ser na ciência, na arte, no amor. Pique para amizades, sim, mas conserve a independência. Sem fazer alarde, aquariano.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O mundo pode explodir hoje que dificilmente tocará sua alma, delicada e sensível, mas devidamente protegida pela luz de Gêmeos, que é a da razão, da explicação, do conhecimento prático e da relação com o meio. A tudo isso você reagirá bastante. Seja econômico no trato com seu dinheiro.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.