São Paulo, sábado, 26 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

PAC! Procura-se Alguém Correto!

Ajude um Ministro Pobre: se todos ajudarem, o Silascou Rodô arruma um advogado top de linha

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Socuerro! Passageiros invadem pista de Cumbica! Ainda bem que eram passageiros. Porque a pista de Congonhas já foi invadida por cachorro. Aí virou Cãogonhas. Invadida por pomba, Pombonhas!
A zona continua, só muda de aeroporto: de Cagonhas para Cumplica. E a Anarc e a Infrazero dizem que a pista de Congonhas é segura. Mas quem diz isso são os passageiros na hora de aterrissar: SEGUUUURA!
E viajar de avião no Brasil é barra. Barra de cereal! Tudo por causa da Cindacta. Cindacta para melhorar e Cindacta para embarcar. E, em vez de operação padrão, devia ser Operação Perdão! E PAC quer dizer Procura-se Alguém Correto! Alguém correto? Tem, mas acabou! Rarará!
E o Lula falou do Silascou Rodô: "Um homem de bem, sem posses". Vamos fazer a campanha Ajude um Ministro Pobre. Se todos os leitores ajudarem, ele arruma um advogado top de linha. Com air bag e tudo!
ÉÉÉ O AMOOOR! Hoje vou pro casório do ano! Wanessa Camargo, filha do Zezé di Camargo e Luciano, a neta do Francisco. Com Marcos Buaiz. Que, dizem, é dono do Espírito Santo. Na verdade, é dono do Pai, do Filho e do Espírito Santo! E o convite é sensacional: cartão digital com foto e tudo. Será que o cartão dá desconto no show do Zezé? E, se eles convidarem o Serra, a foto vai queimar a catraca! E a lista de presentes devia estar na Looojas Maarabráaas!
E sabe o que eu vou dar pra Wanessa? Um pangaré! Bem condizente com o mundo sertanejo. Aí, eles podem passear na fazenda, ir pro show do Daniel, pro show do Leonardo! E segunda eu conto quem jogou coxinha pra baixo do tapete.
São 800 convidados. Sendo que 400 devem ser da família. Chega tudo em dupla: Zezinho e Rubinho. Jean e Jão! Chico Bento 16 e frei Galvão! Fudam e Fudene! E eu vou gravar um DVD pirata do casamento! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Goiânia tem um inferninho chamado Aqui se Faz, Aqui se Paga! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Lobista": companheiro que comeu a Chapeuzinho Vermelho. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Márcia volta ‘suave’; Band demite Claudete
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.