São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mercúrio aspecta quatro estrelas movimentando comunicações. Lua minguante em Peixes: 27/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia turbulento para as relações de trabalho. Procure se certificar de que suas ordens foram devidamente compreendidas. Seu desejo por movimento mental e troca intelectual segue forte, e você vai se entender super bem com seus camaradinhas e amigos. O amor se torna mais amigável, solidário e cúmplice.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário turvo no âmbito profissional, pois há distorção ou mau entendimento das palavras de um superior ou de um chefe. Procure ter certeza de que o combinado foi compreendido por ambos, especialmente se você participar de reuniões até o final da tarde. No amor, leveza e arte tornam tudo melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo destacam seus talentos e dons naturais. Lua, Netuno e nodo lunar norte sinalizam idealismo e abertura espiritual, interesse por movimentos coletivos religiosos de fora de seu círculo, mas há grande chance de se enganar por esperar demais dos outros. Não voe tanto!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Assuntos financeiros em pauta hoje; talvez você tenha de usar mais a cabeça e menos as emoções para resolver pendência que envolve dinheiro ou sociedade. Parcerias são importantes, mas você precisa se distanciar um pouco para enxergar as diferenças. Só assim poderá tomar rumos adequados para si.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário astral cheio de novidades para você, que conta com a proteção de alguém como mediador ou agente de seus talentos. Seja cordato e benevolente com alguém, sem se ater a grandes envolvimentos. Cuidado ao fazer negócios com quem não conhece! Adie ou evite mesmo. Assim evitará desilusões.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quem nasce sob este signo prefere tudo correto, limpo e bem explicado. E, num dia como o de hoje, se sente como um peixe fora d'água; com as pessoas mais distraídas, ligadas nas abstrações e não na realidade, fica difícil se entender com elas. Principalmente se são subalternos. Saúde mais delicada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Inclinação à filosofia, estudos e viagens continua firme, e talvez uma pessoa querida - amor ou filho- possa mexer com ideais ou aspirações. Mas não espere demais dos outros: mesmo os bem intencionados gestos de quem o ama podem não ser efetivos. Controle tendência a excessos alimentares.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cresce a chance de estudar e de conhecer mais do mundo, em termos práticos, aplicáveis em seu cotidiano. O astral de hoje torna superlativas suas reações diante de novos achados e informações. Com o impacto de novas informações, entenderá melhor seu momento. Problemas domésticos, atenção.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje é muito importante se certificar de que foi bem compreendido. Astral nubla comunicação e você pode entender algo errado também. Relações com grupos em destaque; atenha-se ao que pode ser comprovado. Sensibilidade ao meio ambiente. Música e artes combatem cansaço mental. Atenção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O bom aspecto que Júpiter em seu signo forma com Urano em Peixes favorece mudanças e busca por horizontes mais vastos, em que possa se testar e aprender algo novo. Hoje é dia bom para você usar melhor seus talentos e recursos nessa direção. Trabalho transcorre bem se você explicar o que deseja.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua continua seu trajeto mensal em seu signo e toca Netuno e nodo lunar, configurando um dia delicado, propício a cuidados intensivos consigo e menos atenção ao mundo lá fora. Esforce-se para definir quem é você, o que quer e o que pode, e o que podem e querem os outros. Não misture tudo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima tenso e denso no setor espiritual, contra-indicando iniciativas nessa área e relações com pessoas que querem aproveitar de seu idealismo e generosidade. Enganos podem ocorrer em assunto financeiro, reavalie gastos e recursos antes de se comprometer. Vida social e amorosa vai bem. O setor promete!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.