São Paulo, quinta-feira, 26 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Série mostra lésbicas em vida "real" que poucos podem ter

"The Real L World" acompanha cotidiano de seis californianas

CHICO FELITTI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O primeiro episódio da série se chama "O Poder dos Mariscos" -e o fruto do mar no título é um trocadilho baixo para as partes femininas de mesma altura. Mas não tome "The Real L World" pela piada rasteira.
Há menos sacanagem no reality show "The Real L World" do que no seriado de que derivou. "The L World", a série, teve seis temporadas até 2009 e mostrava uma fatia rica e poderosa de meninas em Los Angeles.
O mundo "L" [de lésbico] "de verdade" tenta transpor a ficção para a realidade. Mas as seis mulheres retratadas na uma hora do primeiro episódio aparecem mais profundas do que as personagens que as precederam.
Acompanhando seu cotidiano, descobre-se um bocado. Há as que andam de skate e só usam calça. Há as saem de vestido e fazem escova.
Duas planejam seu casamento. Outra tem três filhos. Afinal, elas são tão diversas quanto... qualquer um. O show de realidade serve para mostrar a vida dessas mulheres que amam mulheres. Tão real quanto um bando de californianas lindas e ricas podem ser.

NA TV

THE REAL L WORLD
Estreia da série
QUANDO hoje, às 22h, no VH1
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Ministério Público move ação por volume da TV
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.