UOL


São Paulo, quinta-feira, 26 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Fátima Bernardes parece um Playmobil!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E a bomba do dia fica com a Sheila Mello: "Vou sair do Tchan em meados de fim de agosto". Meados de fim de agosto? Ela deve usar o calendário egípcio! Rarará! E a moral do Parreira: eu era feliz no Timão e não sabia. E aí diz que lá em Washington o Lula perguntou pro Bush: "O que vai ter de almoço?". "Rosbife." "Só arroz e bife, nem um feijãozinho?" E o Lula: "Só Deus poderá impedir o crescimento". Só Deus? Rebaixou o Zé Dirceu! Rarará!
E diz que a Fátima Bernardes tá parecendo um Playmobil. E o Zé Mayer tá parecendo o Salsicha do Scooby-Doo. E teve festa junina no Senado. Nunca foi tão fácil formar uma quadrilha. E teve casamento na roça? Deve ter sido o Sarney com o ACM. Aliás, sabe o que é o Sarney e o ACM juntos? Um coronel de duas cabeças!
E você pensa que só o Paulo Coelho é imortal? Todo brasileiro é imortal, não tem onde cair morto. E pobre não consegue mais viver em paz. O cara vai pra fila do emprego de lixeiro e leva pancada da polícia. Outro vai catar lixo e explode uma granada na mão! Ou seja, há males que vem pra te ferrar mesmo! É que brasileiro tá levando vida de linguiça de churrasco: se livra do espeto pra cair na brasa!
E uma amiga foi pro supermercado comprar escova de dente, mas não quer mais Oral B, agora ela quer Anal B! A coitada quer variar de distração. E olha esse anúncio de sexo na "Tribuna de Santos": "ENDOIDEI! R$ 1,99 por minuto". É pra coelho, pra ejaculação precoce!
E a crise tá tão braba que um amigo meu ligou pro telessexo e foi atendido pela própria mulher. Tava fazendo um bico! Aliás, a crise tá tão braba que o meu vizinho disse que vai pros Estados Unidos trabalhar como assessor etílico do Bush! Pior o português que comprou camisinha e cortou a ponta pra economizar! Rarará.
E essa Marcha de Empresários em Brasília? Vão marchar em esteira rolante com um segurança de cada lado. Vai ter mais segurança que participante. Contra a carga tributária. Taxa Zero. É que o Brasil não é um paraíso fiscal, é um INFERNO fiscal!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que um amigo estava em Sergipe, quando viu um adesivo colado na janela do ônibus: "Ar ecológico". Tucanaram o vento.
Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Economista": viver do salário mínimo. "Descalço": companheiro que tirou as calças. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Marluce retoma atividades na TV Globo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.