São Paulo, sexta-feira, 26 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CINEMA

Festival de Paulínia exibe filme inédito de Daniel Filho

DA REPORTAGEM LOCAL

O longa inédito "Tempos de Paz", de Daniel Filho, será exibido no encerramento da segunda edição do Festival Paulínia de Cinema, que acontece de 9 a 16/7. Outro destaque da programação é o novo filme de Heitor Dhalia, "À Deriva", que abrirá o festival, em sessão para convidados. Na seleção oficial, aberta ao público e gratuita, estão 26 filmes, entre longas e curtas, que concorrem a prêmios de R$ 650 mil no total.
Entre os longas que estrearão em Paulínia estão "O Contador de Histórias", de Luiz Villaça, "Enquanto Dura o Amor", de Roberto Moreira, "Olhos Azuis", de José Joffily, e "Antes que o Mundo Acabe", de Ana Luiza Azevedo. Após o anúncio dos vencedores haverá show dos Paralamas do Sucesso.
Além dos filmes de ficção, dos documentários e dos curtas, um roteiro inédito também receberá um prêmio de R$ 45 mil.
Na mostra paralela, que vai de 10 a 15/7, às 16h, títulos como "A Mulher Invisível", de Claudio Torres e "Ensaio Sobre a Cegueira" de Fernando Meirelles, serão exibidos gratuitamente.


Texto Anterior: Os problemas
Próximo Texto: Teatro: Folha promove leitura da peça "Expedição..."
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.