São Paulo, sexta-feira, 26 de junho de 2009

Texto Anterior | Índice

Atriz Farrah Fawcett, 62, morre de câncer nos EUA

DA REPORTAGEM LOCAL

Morreu na manhã de ontem a atriz Farrah Fawcett, aos 62 anos, em Los Angeles, em decorrência de um câncer no aparelho digestivo. Ela estava internada em um hospital em Santa Monica.
Ela lutava contra a doença desde 2006 e criou polêmica ao expor os meandros de seu tratamento no documentário "Farrah's Story", feito para a NBC. O filme foi visto por 9 milhões nos EUA.
Sua carreira começou como modelo. O estrelato veio com a série "As Panteras", em 1976. Sex-symbol, posou parcialmente nua para a "Playboy", em 1995. Ela tinha 50 anos.
Parceiras da atriz em "As Panteras", Jaclyn Smith e Cheryl Ladd fizeram homenagem a Fawcett. "Farrah tinha bravura, tinha força e tinha fé. Agora ela tem paz e descansa com anjos de verdade", disse Smith.
"Ela foi embora. Agora é parte da eternidade. Está com sua mãe, sua irmã e com Deus. Vou sentir muito a sua falta. Falei com ela a noite toda. Agora ela está em um lugar melhor", afirmou o seu marido, Ryan O'Neal, 68, ontem, à revista "People".
O funeral será na catedral católica de Los Angeles.


Texto Anterior: Internet: Editor da "Wired" é acusado de plagiar a Wikipédia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.