São Paulo, segunda-feira, 26 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus e Plutão tensos indicam rupturas no plano econômico. Lua cheia: 31/7, às 15h05, em Aquário


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral começa a se desanuviar, trazendo esperança. Você estará apto(a) a alargar seu horizonte, buscando o que, mesmo desconhecido, é promessa de ventura e aventura. Viagens e relações com pessoas diferentes lhe farão bem. Ajude um amigo com um problema, estendendo a mão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você não precisa fugir dos que parecem viver sem preocupações, nem evitar aqueles que parecem seguir confiando apenas em imagens. Cada um extrai a segurança de um lugar diferente. Um pouco mais de generosidade cairá bem em você hoje. Mas as finanças precisam ser preservadas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O aspecto tenso entre Vênus e Plutão se desmanchará hoje, indicando clima difícil no campo familiar e profissional. Ao fim do dia, porém, você estará mais ciente do que precisa cortar de sua vida, para que possa seguir adiante mais leve. Fixe sua busca só no essencial para sentir-se seguro(a) agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral favorável a momentos de amor e distração. Paixões se acendem e calam fundo no coração. Mas evite as cenas de ciúmes. Os interessados devem perceber que você sabe amar doando de si. Se tem filhos, atenção neles. Cuidado devotado implica conversar e tentar se entender com eles.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tensão no ar: evite se sobrecarregar de mil tarefas impossíveis de concretizar até o final do dia. Somente você iria terminar o dia com a sensação de impotência diante dos impedimentos da vida. À noite, o clima melhora, e você percebe que queimou pestanas demais em assuntos que podem esperar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Como você começa a percorrer o período de inferno astral, percepções de que algo na sua vida está se dissolvendo podem se tornar freqüentes. É para pensar, mas não se atormentar! Atividades criativas e relaxantes podem ajudá-lo(a) a vencer um dia difícil. À noite, ligue-se no ambiente caseiro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Atenção aos detalhes, especialmente se está começando um serviço novo. O sucesso depende hoje de retirar recursos de dentro de si, focalizando talentos e sendo mais independente ao tomar decisões. No amor, tentar se fazer notar pode acabar mal. Prefira o estilo mais sóbrio e observador.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade emocional e orgânica pede mais cuidados hoje! Emoções à flor da pele, momentos em que sentirá que algo de ruim pode ocorrer, mesmo que não tenha a ver com as expectativas, é sinal de que sua alma precisa de um merecido descanso. Faça um brinde ao valor que você tem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode se perceber como alguém que está em permanente mudança. Premido por forças que o(a) impelem a escavar fundo dentro de si, você se desentende com parceiros. Talvez porque, ao querer controlar o que se passa dentro de si, quer também mudar essas pessoas. Contenha-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Durante o dia, produção e boas idéias. Trabalho em grupo ganham destaque. Esperanças e anseios parecem ir na direção correta, porque a vida mostra que você acertou o alvo do método. Em casa, amor e amizade provam que você é fiel. Fidelidade que também terá de ser provada aos amigos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Saiba ser um pouco mais aberto nas idéias hoje! Nada de querer que tudo em casa saia direitinho como imaginou. Isso poderia provocar chateações. Ciúmes também na ordem do dia. Para driblar a tendência, dê espaço aos seus. O espaço que preza também é desejado pelos mais íntimos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral inclina você a querer inovar, espiar do lado de lá do comum e do corriqueiro, em busca de saídas e de um brilho pessoal todo especial. Viagens, estudos e relacionamento com pessoas diferentes de seu círculo poderão dar a você aquele gosto bom de levar uma vida que vale a pena.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.