São Paulo, Segunda-feira, 26 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Globo decide quem substitui "Mulher"

ANNA LEE
da Sucursal do Rio

José Alvarenga Jr., diretor-geral de "Mulher", da Globo, e Eduardo Figueira, diretor de produção, se reuniram na sexta para levantar os custos do programa que substituirá a série no ano que vem.
O projeto já foi analisado por Daniel Filho, diretor-geral de criação, e agora depende da aprovação do orçamento.
A idéia inicial era produzir uma nova versão da série "Carga Pesada", protagonizada por Antônio Fagundes e Stênio Garcia nos anos 80.
Como Fagundes não estará disponível, optou-se, segundo Alvarenga, por um projeto que mantenha o "espírito" de "Carga Pesada": mostrar as diversas regiões do Brasil, mas não a bordo de um caminhão. A série fará o estilo aventura romântica. Eva Wilma e Patrícia Pillar deverão fazer participações na nova série.

NOTAS

Pica-pau 1
Estava previsto para sexta a assinatura do contrato entre a Globo e a família de Monteiro Lobato segundo o qual a emissora passa a ter direitos sobre a obra do escritor do "Sítio do Pica-Pau Amarelo". O acordo deve ser anunciado hoje.

Pica-pau 2
A Globo pretende produzir uma nova versão do "Sítio", que deve estrear no ano que vem na programação infantil da emissora, cujo nome passará a ser "Globinho". Ainda são previstas a construção de um parque temático e a produção de bonecos.

Tom antigo
A Cultura exibe na quinta, às 22h30, "30 Anos Incríveis", gravação exclusiva de um show de Tom Jobim de 1987.



Texto Anterior: Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.